BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Polaris RZR XP 1000 Ganha Versão Para Quatro Passageiros

Polaris RZR XP 1000 Ganha Versão Para Quatro Passageiros

Depois de apresentar modelos inovadores, como o quadriciclo Sportsman Touring 570 e o UTV RZR XP 1000 no Salão Duas Rodas, em São Paulo, a Polaris, líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e side-by-side (UTV), anuncia mais uma versão do UTV mais potente da categoria, agora com quatro lugares, o RZR XP 4 1000. O modelo visa atender as necessidades dos amantes de velocidade e que querem compartilhar momentos de adrenalina com familiares e amigos.

Assim como o RZR XP 1000, a versão de quatro lugares foi desenvolvida especificamente para atingir um excelente desempenho. O veículo é equipado com o novo motor ProStar 1000 Polaris™, com 108 cavalos de potência, além de 999 cilindradas, tornando-se o maior e mais potente da categoria. Seguindo a mesma linha da última versão, o modelo tem o objetivo de aperfeiçoar a potência do motor ProStar, com 80% do pico de torque disponível a partir de 3500 rpm.

Este veículo também conta com braço de suspensão triplo transversal traseiro, proporcionando maior controle e uma condução mais suave. O modelo possibilita quase que flutuar sobre as erosões, oferecendo 25% a mais de distância ao solo em relação aos outros veículos, com impressionantes 34,3 cm de altura.

Composto por quatro amortecedores Walker Evans, com tecnologia de agulha que evita a “pancada seca” (Position Sensitive Anti-Bottoming Needle Shocks), o conjunto vem equipado com dupla mola, tendo 45,7 cm de curso na traseira e 40,6 cm de curso na dianteira, proporcionando uma condução confortável em todos os terrenos. “Capaz de lidar com velocidades altas em terrenos extremamente acidentados, o sistema interage com as câmeras internas do amortecedor, permitindo a redução do impacto, aumento de resistência e melhoria do desempenho”, conta Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris na América do Sul.

Proporcionando o mesmo tipo de conforto encontrado na versão de dois lugares, o RZR XP 4 1000 conta com novos ajustes de assento e um descanso de pé exclusivo, além do novo volante projetado para oferecer mais comodidade na direção. Dentro do cockpit, os proprietários do
RZR XP 4 1000 irão desfrutar de iluminação de piso em LED e um painel de instrumentos retro iluminado na cor azul, de fácil leitura, tanto na luz direta do sol como a noite. Para acomodar a necessidade de permanecer conectado, o modelo também dispõe de compartimento selado para smartphone que fornece visibilidade do visor e um porta-luvas com 50% mais capacidade em relação aos demais modelos RZR.

O novo RZR XP 4 1000 chegará ao mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2014 e com o preço público sugerido de R$ 114.990.

Sobre a Polaris

Com faturamento de US$ 3,2 bilhões em 2012, a Polaris desenvolve, produz e comercializa veículos off-road inovadores e de alta qualidade, incluindo quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs). Com 59 anos de história, possui 5.300 funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 11 subsidiárias (Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, França, Índia, Inglaterra, México, Noruega e Suécia). Atualmente seus produtos são distribuídos através de 1.600 revendedores nos Estados Unidos e por mais de 800 no restante do mundo.

A empresa norte-americana é líder mundial no segmento de ATVs e UTVs e detentora das marcas de motocicletas, Indian e Victory, de veículos elétricos, GEM e Goupil, além da homônima Polaris.

***

SD&PRESS Consultoria / Allyne de Antoni

Polaris RZR XP 1000 Ganha Versão Para Quatro Passageiros

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Feriado prolongado de novidades no setor de motos e atrações

Evento na capital fluminense reunirá entretenimento, negócios, educação e turismo de 31/5 a 02/6, no ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *