BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Porto Seguro e “Árvores de São Paulo”

Porto Seguro e “Árvores de São Paulo”

A Porto Seguro, em uma ação de Responsabilidade Social e Ambiental, é a patrocinadora do “6° Concurso de Fotografia Árvores de São Paulo”, promovido pela Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente em conjunto com o Senac-SP.

O objetivo é incentivar a produção artística e propor aos paulistanos uma reflexão sobre a forma como são preservadas as árvores da cidade. As inscrições, que devem ser feitas pelo site, vão até 31 de agosto.

Segundo Mirian Mesquita, gerente da área de Responsabilidade Social e Ambiental da Porto Seguro, a preocupação com o meio ambiente fez com que a Companhia decidisse apoiar o concurso. “Sabemos da importância de ações que promovem a reciclagem, a economia dos recursos naturais e a preservação da natureza. Acreditamos que os objetivos do concurso se enquadram nestes quesitos, além de incentivar o aspecto cultural com um olhar voltado para a natureza no cenário de uma cidade grande”, explica. A edição de 2011 é a terceira patrocinada pela Porto Seguro.

Podem participar do Concurso fotógrafos profissionais e amadores, com idade a partir de 18 anos. Serão avaliadas apenas fotografias de árvores localizadas na cidade de São Paulo. As imagens deverão ser enviadas exclusivamente pelo site oficial do Concurso, de acordo com os seguintes critérios: estar em formato JPEG, com 20 x 30 cm e resolução de 300 dpi ou de 4 a 8 megapixels. Cada participante poderá enviar até três fotografias, cada uma com o tamanho máximo de 10 MB.

Para confirmar a participação, é preciso preencher completamente a ficha de inscrição, aceitar os termos do regulamento e enviar as fotografias, que deverão ser encaminhadas com o nome do local ou endereço em que foram capturadas. As instruções para envio das imagens serão fornecidas no e-mail cadastrado pelo participante no momento da inscrição.

O Concurso premiará os autores das cinco melhores fotografias, que serão selecionadas por um júri composto por fotógrafos atuantes no mercado e especialistas em meio ambiente. Os prêmios incluem bolsas para cursos livres do Senac, câmeras digitais e livros sobre Fotografia. Outras 15 imagens também serão selecionadas para compor a exposição “Árvores da Cidade de São Paulo 2011”, com curadoria de João Kulcsár. A data e local da premiação serão divulgadas a partir de outubro, no site oficial do Concurso.

Serviço:

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *