BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Primeira Noite da Moto Clássica no Sambódromo do Anhembi

Primeira Noite da Moto Clássica no Sambódromo do Anhembi

Na última terça-feira (14), a passarela do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, exibiu algumas das motocicletas mais desejadas dos anos 70, em um encontro que reuniu nostalgia e beleza.

Acostumados a ver apenas automóveis antigos, os frequentadores das terças-feiras do Sambódromo, onde acontece semanalmente o Auto Show Collection, puderam relembrar também algumas motocicletas que hoje se tornaram clássicas, como o Honda CB 750 Four, de quatro cilindros, ou a Kawasaki H2 750 com motor 2 tempos de três cilindros.

Havia também um interessante trio de Yamaha dos anos 70, uma bela CS5 com motor bicilíndrico 2 tempos de 200 cm3, uma YR5 com motor bicilíndrico 2 tempos de 350 cm3 e uma DT 125 1974, com motor monocilíndrico; Honda CB 500 Four, BMW R100S, Honda CB 750F, Honda CBX 1050 de 6 cilindros, Honda GL 1000 e Honda CB 400 Four, entre outras.

Os participantes da Primeira Noite da Moto Clássica já estão aguardando o próximo encontro. Só para lembrá-los a iniciativa deste evento foi do jornalista Gabriel Marazzi.

***

VGCOM / Vanessa Salles Gianellini

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *