BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Primeiras MV AGUSTA já foram vendidas

Primeiras MV AGUSTA já foram vendidas

Mesmo antes de chegarem às revendas, no próximo mês de dezembro, as primeiras unidades de motocicletas MV AGUSTA produzidas no Brasil já foram vendidas. Desde a apresentação oficial da marca no último Salão Duas Rodas foram comercializadas 19 motos e a campeã de pedidos é a superesportiva F4, que já foi encomendada por 14 clientes.

“Estamos recebendo diariamente outros contatos de antigos proprietários MV que pretendem renovar a coleção e também de novos compradores interessados em fazer a reserva de sua MV AGUSTA made in Brazil”, diz Creso Franco, presidente da DAFRA Motos, responsável pela operação da marca italiana no País.

A produção em série das motocicletas já foi iniciada na fábrica da DAFRA, em Manaus (AM), nesta semana.

Já foram nomeadas as primeiras autorizadas que comercializarão os modelos MV AGUSTA e prestarão serviços pós-vendas no País. Elas serão inauguradas até dezembro nas cidades de Curitiba (PR), Florianópolis, Goiânia (GO), Porto Alegre (POA), Ribeirão Preto (SP) e São Paulo (SP). A partir do primeiro trimestre do próximo ano, outras três cidades receberão autorizados MV AGUSTA: Belo Horizonte (BH), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

“Esperamos atender os consumidores brasileiros com uma rede autorizada de alto nível, que prestará atendimento aos novos e também aos antigos proprietários de motocicletas MV AGUSTA. Por isso, estamos cadastrando em nosso site esses clientes e entraremos em contato com todos em breve”, explica Creso.

?

fonte : Patrícia Fernandes / Coordenadora de assessoria de imprensa

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *