BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Sobre Autos / Principais marcas do setor automotivo garantem espaço na Automec 2013

Principais marcas do setor automotivo garantem espaço na Automec 2013

Maior evento brasileiro do mercado de autopeças conta com participação maciça das maiores empresas desta indústria

As principais marcas da indústria de autopeças, brasileiras e internacionais, já confirmaram presença na 11ª AUTOMEC – Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, que acontece entre os dias 16 e 20 de abril no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Realizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, o evento tem a participação de empresas como Dayco, Delphi, Goodyear, Magneti Marelli – Cofap, Mahle Metal Leve, Mann Filter, NGK, Robert Bosch, Sabó, SKF, Valeo, entre outras. De acordo com a promotora, a feira deste ano deve ultrapassar as 1.100 marcas expositoras.

Num momento em que a indústria de autopeças começa a dar sinais de recuperação com o novo regime automotivo que será implementado a partir deste ano até 2017, a AUTOMEC 2013 chega como uma excelente oportunidade para que empresários do setor troquem informações e se alinhem à nova medida. Segmentos como manutenção e reparação, TI e gestão, acessórios e tunning, peças e sistemas, trarão para feira as principais novidades e tendências de cada área. De acordo com o diretor da AUTOMEC, Hércules Ricco,”o setor de autopeças, assim como a indústria automotiva em geral, tem um ano muito promissor devido à incentivos federais como o Inovar-Auto que, entre outras exigências, prevê que pelo menos seis etapas das 12 que envolvem a fabricação do automóvel, sejam feitas em território nacional. Nossa expectativa é que essa iniciativa estimule a produção brasileira de autopeças. Trazer para o mesmo evento as principais empresas deste setor num cenário tão favorável é garantia de excelente negócios para toda a cadeia produtiva”.

Outro sinal de confiança no setor se revela no aumento da procura para expor na AUTOMEC. Além de um número expressivo de empresas que veem para o evento pela primeira vez, empresas tradicionais no evento aumentam sua área de exposição, como a  Dayco do Brasil. Presente em todas as edições anteriores da AUTOMEC, a empresa duplicou a área do seu estande, que na edição passada dispunha de 150m² e agora passa a ter 300m². “Duplicando o tamanho do estande conseguimos mostrar a evolução que alcançamos ao longo desses 12 anos de trabalho. A AUTOMEC é reconhecida mundialmente como a Feira de Autopeças mais importante da América Latina. É uma grande oportunidade para apresentarmos lançamentos aos clientes, atualizar informações e divulgar nossos desenvolvimentos em tecnologia”

Uma das ações do evento que também traz oportunidades de negócios para as empresas expositoras é o Projeto Comprador (BSM – Buyer Selling Meeting), promovido pelo Sindipeças em parceria com a Apex-Brasil. São Rodadas de Negócios nas quais os expositores da AUTOMEC participam de reuniões com compradores estrangeiros para estreitar o relacionamento comercial e ampliar os negócios. Na edição de 2011 participaram 47 empresas brasileiras e 30 players internacionais, num total de 436 reuniões.

A AUTOMEC é um evento b2b, voltado para profissionais do setor. A entrada é gratuita para quem efetuar o pré-credenciamento pelo site www.automecfeira.com.br.

Serviço

  • Automec – 11ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços
  • Data: 16 a 20 de abril de 2013
  • Horário: 10h às 19h – Sábado das 9h às 17h
  • Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
  • Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana São Paulo – SP
***
Reed Exhibitions Alcantara Machado

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Primeiro pneu fabricado no Brasil com eco-etiqueta

Cinturato P1 Plus é o novo produto voltado para o mercado de reposição dos segmentos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *