BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pro Tork Brasileiro de Motocross promete disputas acirradas em Anchieta

Pro Tork Brasileiro de Motocross promete disputas acirradas em Anchieta

Etapa capixaba será realizada nos dias 20 e 21 de agosto com os principais pilotos da modalidade

O Pro Tork Brasileiro de Motocross entra na fase decisiva e fica difícil adivinhar quem irá subir ao pódio da quarta etapa, marcada para os dias 20 e 21 de agosto em Anchieta (ES). A única certeza é de que o espetáculo está garantido entre os principais pilotos do país, que prometem disputas acirradas na pista que está sendo construída na área de eventos da cidade, localizada a 82 quilômetros da capital Vitória.

Haverá corridas para as categorias MX1, MX2, MX3, MX4, 230cc, 85cc e 65cc, sendo que a entrada para o evento é gratuita. Uma das classes mais equilibradas tem sido a 230cc, que a cada etapa apontou um líder diferente: Richard Nunes “Piabinha” saiu na frente, mas a liderança passou para as mãos de Fabiano dos Santos e agora está com Marcos Moraes. “A briga está bem quente, não está fácil conquistar esse título. Agora estou mais confiante, treinando bem e com a moto acertada”, disse o atual ponteiro, que é de São Carlos (SP).

Ele está ansioso para a corrida, que tem como palco uma pista totalmente nova. Segundo a Federação do Espírito Santo, o circuito está sendo construído em um terreno bastante acidentado, o que favorece ainda mais a disputa. “Eu gosto de correr em pistas novas, costumo me soltar muito bem. As pistas do Brasileiro de Motocross estão excelentes e bem técnicas, e eu prefiro as que são em terrenos acidentados”, concluiu Marcos Moraes.

Os outros pilotos que terão a missão de manter a liderança em Anchieta são: Antônio Jorge Balbi Júnior (MX1), Dudu Lima (MX2), Duda Parise (MX3), Milton Becker “Chumbinho” (MX4), Gustavo Henn (85cc) e Enzo Lopes (65cc). Para conferir a classificação completa, clique aqui.

O Pro Tork Brasileiro de Motocross tem patrocínio de Pro Tork e Rinaldi. A quarta etapa conta com co-patrocínio da Secretaria de Esportes e Lazer do Governo do Espírito Santo e Prefeitura de Anchieta, realização da Federação Capixaba de Motociclismo e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo.

?

fonte: Mundo Press. Foto: Elton Souza/Broop

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *