BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pro Tork comemora sucesso na temporada e já traça planos

Pro Tork comemora sucesso na temporada e já traça planos

Maior fábrica de motopeças da América Latina teve conquistas dentro e fora das pistas e pretende ampliar os investimentos

A Pro Tork pode comemorar o sucesso de mais uma temporada, afinal, o ano de 2011 foi de muitas conquistas dentro e fora das pistas. Seus pilotos a representaram com maestria, alcançando os principais títulos nos campeonatos sobre duas rodas. Já suas relações comerciais ficaram ainda mais fortes, potencializando os negócios no Brasil e no exterior.

O mineiro Antônio Jorge Balbi Júnior foi campeão das categorias principais da Superliga e do Campeonato Brasileiro de Motocross. A principal competição da modalidade no país teve patrocínio da marca, assim como a participação da seleção brasileira no Motocross das Nações, sendo que Balbi representou o país como capitão do time.

Mas os investimentos não pararam por aí, diversos eventos por todo o Brasil contaram com o apoio da Pro Tork, como o Bananalama, por exemplo, maior encontro de trilheiros do mundo, realizado em Corupá (SC). Dezenas de pilotos também levaram o nome da marca na prática de esportes como wheeling, drifting, freestyle, entre outros.

Novos produtos foram desenvolvidos ao longo do ano, atendendo as mais diversas necessidades dos motociclistas. A satisfação de clientes e consumidores foi conquistada a cada dia, com o esforço dos mais de 3,5 mil colaboradores diretos, além dos indiretos. Aumento do parque fabril, criação de empregos e geração de renda também foram marcas importantes.

Com o sentimento de dever cumprido, a Pro Tork começa a traçar seus planos para 2012. “Estamos felizes, pois conseguimos alcançar nossos objetivos e isso nos indica que estamos no caminho certo. Queremos continuar apostando no esporte, no relacionamento franco e direto com nossos parceiros e também em novas frentes de negócios. Novidades vêm por aí”, afirma o diretor Marlon Bonilha.

A primeira delas é o novo site da empresa, que irá ao ar no dia 1° de janeiro para estrear o ano com o pé direito. Com visual moderno e navegação intuitiva, o portal na internet oferece diversas informações sobre o catálogo com mais de 4,7 mil produtos, além de campanhas, downloads, atendimento, notícias, etc. Acesse www.protork.com e confira.

?

fonte: Pro Tork / Daniela Burgonovo. Foto: Divulgação Pro Tork

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson lança campanha global Discover More com foco na experiência do lifestyle da marca

Como parte da ação, a H-DB lança uma websérie com produção 100% nacional que incentiva ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *