BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pro Tork domina pistas paraguaias com Adrian Cantero

Pro Tork domina pistas paraguaias com Adrian Cantero

Piloto foi imbatível na temporada 2011, conquistando os títulos dos campeonatos nacionais de motocross e velocross, sem perder ao menos uma etapa

Adrian Cantero acaba de conquistar os títulos paraguaios de motocross e velocross para a equipe Pro Tork. O piloto foi imbatível na temporada 2011, vencendo todas as etapas em ambos os campeonatos. “Foi um ano perfeito, com 100% de aproveitamento”, destaca o atleta natural de Assunção.

Seu grande diferencial foi a preparação. Com o nível das disputas aumentando a cada ano, Adrian se dedicou como nunca a pré-temporada e evoluiu seu ritmo para poder enfrentar adversários cada vez mais fortes. O resultado pôde ser visto nas pistas. Agora são 18 títulos nacionais em seu currículo.

“Tive dificuldades para alcançar meus objetivos em 2010, meus concorrentes estavam muito rápidos. Sabia que precisaria evoluir para manter-me no topo. Por isso, investi no meu treinamento e felizmente consegui ir além do que eu mesmo esperava. Estou bastante feliz”, explica.

Cantero se prepara agora para 2012, com a meta de manter o padrão alcançado. “Gostaria muito de agradecer a Pro Tork por acreditar no meu trabalho, são anos de parceria. Quero continuar fazendo o que amo, representando esta grande equipe”, finaliza.

?

fonte: Pro Tork / Daniela Burgonovo. Foto: Divulgação Pro Tork

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>