BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pro Tork promove o desenvolvimento do esporte no Paraguai

Pro Tork promove o desenvolvimento do esporte no Paraguai

Empresa brasileira renova pelo terceiro ano consecutivo o patrocínio a Confederação Paraguaia de Motociclismo, para a realização dos campeonatos nacionais em duas modalidades

Comprometida com o desenvolvimento do esporte sobre duas rodas, não só no Brasil, mas também no exterior, a Pro Tork anuncia a renovação do patrocínio a Confederação Paraguaia de Motociclismo, para a realização dos campeonatos nacionais nas modalidades de Motocross e Velocross.

Esta é a terceira temporada consecutiva que a marca investe em eventos no Paraguai. “O país tem um excelente mercado de motopeças, mas sofre com a falta de incentivo ao esporte. Com o apoio às competições, estamos também promovendo a revelação de novos atletas, e isto é muito gratificante”, explica o diretor da Pro Tork, Marlon Bonilha.

Para o presidente da entidade, Gaspar Gonzales, o patrocínio da Pro Tork é essencial para a realização de competições de qualidade. “É visível a evolução no motociclismo paraguaio desde que a empresa brasileira passou a nos apoiar, oferecendo subsídios para a realização de campeonatos atraentes para os pilotos e também para o público. Temos muita a agradecer”, exalta.

Para saber mais sobre os campeonatos organizados pela Confederação Paraguaia de Motociclismo, acesse o site oficial da entidade: www.fepam.com.py.

Sobre a Pro Tork – A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e hoje tem mais de 4.700 itens em seu catálogo. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com todo o país, além de exportar seus produtos para a América Latina, Europa e Ásia. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal. Graças à qualidade dos produtos e aos investimentos, a Pro Tork cresceu e hoje conta com mais de 3,5 mil colaboradores.

?

Pro Tork. Foto: Maurício Arruda/Pro Tork

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

destaque

Honda CRF 1000L Africa Twin agora no Brasil

Produzido em Manaus, modelo estará disponível em toda a rede Honda ainda este ano, com muita ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>