BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pro Tork renova parceria com a Federação Paranaense de Motociclismo

Pro Tork renova parceria com a Federação Paranaense de Motociclismo

Campeonatos das modalidades de Motocross, Velocross, Cross-Country, Enduro de Regularidade e Enduro FIM contarão mais uma vez com o patrocínio da maior fábrica de motopeças da América Latina

A sólida parceria entre a Pro Tork e a Federação Paranaense de Motociclismo já entra no seu 12º ano consecutivo. A maior fábrica de motopeças da América Latina segue fazendo história no Paraná, promovendo e desenvolvendo o esporte através das ações da entidade.

“Um dos compromissos da Pro Tork é incentivar o esporte sobre duas rodas, fazer com que ele fique ao alcance de todos. A Federação vem realizando um excelente trabalho neste sentido e nós não poderíamos deixar de apoiá-la”, afirma o diretor da empresa, Marlon Bonilha.

Os campeonatos de Motocross, Velocross, Cross-Country, Enduro de Regularidade e Enduro FIM terão o patrocínio da marca na temporada 2012. Além de viabilizar os eventos, a Pro Tork segue beneficiando os pilotos com a inscrição subsidiada, sucesso absoluto em 2011.

“Graças a Pro Tork conseguimos fazer eventos de qualidade, este patrocínio é muito importante para a Federação e também para os mais de 700 atletas envolvidos. Esta será mais uma grande temporada”, afirma o presidente Gilberto Rosa, mais conhecido como Juba.

Para conferir calendários, regulamentos e saber os detalhes de como funciona a inscrição subsidiada Pro Tork, acesse o site oficial da Federação Paranaense de Motociclismo: www.fprm.com.br.

Sobre a Pro Tork – A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e hoje tem mais de 4.700 itens em seu catálogo. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com todo o país, além de exportar seus produtos para a América Latina, Europa e Ásia. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal. Graças à qualidade dos produtos e aos investimentos, a Pro Tork cresceu e hoje conta com mais de 3,5 mil colaboradores.

?

Pro Tork. Foto: Maurício Arruda/Pro Tork

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *