BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Sobre Autos / Produção do Lexus LFA completa 500 unidades

Produção do Lexus LFA completa 500 unidades

O modelo superesportivo alcança número máximo de produção

A Lexus acaba de anunciar que o plano de produzir o quingentésimo LFA foi completado. O supercarro de dois lugares foi produzido em um ritmo de uma unidade por dia e fabricado pela primeira vez em dezembro de 2010.

Em janeiro de 2012, o LFA também começou a ser produzido em versão orientada para o circuito de corrida de Nürburgring.

O veículo de número 500 foi concluído em 14 de dezembro e passará por inspeção de qualidade e testes de estrada antes de ser entregue ao seu proprietário.

Os futuros carros Lexus refletirão as competências tecnológicas adquiridas durante o desenvolvimento e produção do LFA – especialmente o know-how em fabricar peças plásticas reforçadas por fibra de carbono – bem como a filosofia de design do carro para realizar uma condução emocionante e estimulante.

O LFA é montado artesanalmente na fábrica de Motomachi, no Japão. O processo de construção é minucioso e a produção total de apenas 500 unidades, numeradas, denota o caráter exclusivo do veículo.

No Brasil

Apresentado ao público brasileiro no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo em outubro de 2012, o LFA foi o grande destaque do estande da Lexus. A marca, presente no Brasil com operação própria desde 2012, oferece aos consumidores brasileiros o executivo de luxo LS 460L, o sedã ES 350, o sedã esportivo IS 300, o utilitário RX350 nas versões top e F Sport e também os hatches híbridos CT 200h e CT 200h F Sport.

***

Printer Press

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Primeiro pneu fabricado no Brasil com eco-etiqueta

Cinturato P1 Plus é o novo produto voltado para o mercado de reposição dos segmentos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *