BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Racing Festival – Curitiba sedia penúltima etapa

Racing Festival – Curitiba sedia penúltima etapa

Capital paranaense recebe a competição nos dias 24 e 25 de setembro, no Autódromo Internacional

Com a briga pelo título nas categorias com modelos Honda CB 300R e CB 600F Hornet bastante acirradas, o Racing Festival 2011 chega a quinta e penúltima etapa, em Curitiba. A capital do Paraná será palco das disputas nos dias 24 e 25 de setembro, no Autódromo Internacional do município.

Na 600 Hornet, Maico Teixeira (#36) lidera até o momento a competição. Atual campeão, o gaúcho tem pela frente concorrentes fortes na disputa pelo campeonato, como Ricieri Luvizotto (#42), Murilo Colatreli (#74) e Wesley Gutierrez (#47), entre outros. Já na CB 300R, categoria que estreia no Racing Festival, a batalha pelo primeiro lugar também está em aberto. Igor Calura (#2) é o primeiro com 85 pontos, seguido de Marco Câmara (#21), em segundo, e Marciano Santin (#7), em terceiro.

Os primeiros treinos em Curitiba acontecem na sexta (23). Já no sábado, os competidores vão para pista onde realizam na parte da manhã o treino classificatório, que define o grid de largada das categorias, e à tarde os motores roncam para disputa da corrida da CB 300R e da primeira bateria da 600 Hornet. No domingo, a classe com modelos Honda CB 600F Hornet voltam ao Autódromo para corrida final.

Acompanhe todas as informações no site, Twitter e Facebook do Racing Festival.
www.racingfestival.com.br
@racingfestival
Racingfestival

As categorias 600 Hornet e CB 300R no Racing Festival são uma realização da RM Events, com patrocínio da Honda, banco Santander e Shell, co-patrocínio de Pirelli, FPT, Sundown Motos e apoio de Sada, Iveco e rádio Transamérica.

?

fonte: Vipcomm. Foto: Luiz Pires/Vipcomm

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Kawasaki lança Vulcan S com novas versões para 2018

A Vulcan S chega ao mercado brasileiro em novas versões 2018 com novidades que tornam ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *