BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Racing Festival – Interlagos tem adrenalina em duas e quatro rodas este final de semana

Racing Festival – Interlagos tem adrenalina em duas e quatro rodas este final de semana

Com entrada gratuita, disputas, manobras radicais e sorteio de um carro 0 km levam o público ao Autódromo

 A casa da velocidade em São Paulo, o Autódromo de Interlagos, recebe este final de semana (18 e 19) a 4ª etapa do Racing Festival e o evento idealizado pelo piloto de Fórmula 1 Felipe Massa, chega a Capital para mais uma temporada fazendo jus ao nome.

As atividades que integram a programação são um verdadeiro festival de emoção e adrenalina para os amantes da velocidade em duas e quatro rodas.

Na categoria de motos R1 GP1000 arrojadas disputas tem feito o público das arquibancadas e telespectadores das transmissões delirarem com corridas decididas por milésimos de segundos. Os shows de pilotagem mesclam a técnica e experiência de veteranos das pistas como Adilson Cajuru, Cristiano Vieira e Edson Morales, com a ousadia das novas revelações, como o líder do campeonato Diego Pretel, Wesley Gutierrez e João Simon. Na categoria de carros de turismo, nomes como dos irmãos Cacá e Popó Bueno, Christian Fittipaldi e André Bragantini ilustram o grid.

No domingo das disputas, a equipe de shows de Freestyle de Jorge Negretti é mais uma atração que tem animado os fãs do Racing Festival com suas manobras radicais.

Para quem não se contenta apenas em estar próximo à velocidade, pode também participar do Yamaha Super Bike Experience, uma ação da Yamaha que permite aos inscritos andarem com motos de alta cilindrada na pista mais famosa do Brasil e experimentar um pouco da emoção dos pilotos.

O Yamaha Super Bike Experience acontece durante os dois dias do Racing Festival, com direito a test-drivers e a uma palestra com o jornalista e piloto de testes do programa Auto Esporte e da revista Duas Rodas, Leandro Mello. Os interessados devem ter obrigatoriamente habilitação tipo A, fazer o cadastro através do link –http://www.questmanager.com/questmanager_survey/(S(4rg3nzayb2qjwgwau5ez2iby))/survey.aspx?cod=672fc8a4-bcda-4052-9178-99f9b6ed79b8&cpc=0&cod4=6707 – e escolher o melhor dia para participar. As vagas para o Yamaha Super Bike Experience são limitadas e o cadastro pode ser feito até a quinta-feira (17).

No final do evento, o público que comparecer no Autódromo concorre ainda a um Fiat Uno Vivace 0 km e um sortudo sairá pilotando o carro novo. As entradas para a etapa são gratuitas, válidas para os dois dias e podem ser retiradas a partir das 8h00 do sábado (18) na portaria do Autódromo.

Acompanhe todas as informações do Racing Festival em São Paulo no site oficialwww.racingfestival.com.br e também nas redes sociais Twitter e Facebook:
@racingfestival
Facebook.com/racingfestival

***

RPress Assessoria / Rafaela Abrantes

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>