BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Rally Barretos: Categoria UTV registra crescimento de 200%

Rally Barretos: Categoria UTV registra crescimento de 200%

Na 7ª edição, Parque do Peão recebeu 22 UTVs no grid da modalidade, sendo 17 da marca Polaris

A Polaris, empresa líder do segmento  de quadriciclos e UTVs nos EUA, marcou presença no pódio da 7ª edição do Rally Cross Country Rallymakers Barretos, que abriu a temporada do Campeonato Brasileiro de Rally Baja 2013 neste final de semana. Pela sétima vez consecutiva a prova foi realizada na cidade de Barretos, interior de São Paulo.

A bordo do Polaris RZR XP 900, Robert Nahas que venceu a primeira etapa no sábado e manteve a terceira posição na etapa de domingo, lidera a categoria UTV do Campeonato Brasileiro de Baja com 45 pontos.

Consolidação do UTV

Com crescimento de 200% em relação a estreia da categoria no ano passado, o Parque do Peão recebeu 22 UTVs, sendo 17 veículos da marca Polaris.

“Esse crescimento reflete a solidificação dos UTVs nas competições de Baja e Cross Country. A migração de pilotos de outras categorias para o UTV evidencia a potência e desempenho do veículo. Estamos muito satisfeitos com o resultado que o produto alcançou no off-road brasileiro”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris Brasil.

Após o interior de São Paulo, o rali nacional segue para o Nordeste. Em abril, Natal receberá os competidores do Cross Country entre os dias 10 a 14, com o RN 1500.

Sobre a Polaris

Com faturamento de US$ 3,2 bilhões em 2012, a Polaris desenvolve, produz e comercializa veículos off-road inovadores e de alta qualidade, incluindo quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs). Com  59 anos de história, possui  5.300 funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 10 subsidiárias (Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, França, Índia, Inglaterra, Noruega e Suécia). Atualmente seus produtos são distribuídos através de 1.600 revendedores nos Estados Unidos e por mais de 800 no restante do mundo.

A empresa norte-americana é líder de mercado nos EUA e detentora das marcas de motocicletas Indian e Victory, de veículos elétricos GEM e Goupil, além da homônima Polaris, de ATVs e UTVs.

***

SD&PRESS Consultoria / Bruna Dal Moro

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Pelo quarto ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito

A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a marca de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *