BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Rally Barretos receberá equipes de todo o País

Rally Barretos receberá equipes de todo o País

Competidores de diversas regiões do Brasil estarão presentes na etapa que abrirá o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country de Velocidade e Rally Baja, na cidade de Barretos, SP

Os participantes do rali cross country e baja nacional estão se preparando para encarar trilhas técnicas e o calor de mais de 40 graus do extremo oeste paulista. O Rally Cross Country Rallymakers Barretos acontecerá entre os dias 08 e 10 de março, e abrirá pelo sétimo ano consecutivo, mais uma temporada do campeonato brasileiro para as categorias motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões.

Quase todos os Estados brasileiros estarão representados, sendo alguns: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Brasília, Goiás, Bahia, Ceará, Piauí, Alagoas, Rio Grande do Norte, entre outros.

Defendendo a Bahia, o piloto Régis Braga segue para o Rally Barretos em busca da terceira vitória na categoria Super Production (Carros). “A competição é espetacular. Conhecemos um pouco da localidade e sempre tivemos um bom desempenho por lá. Do ponto de visto técnico é sempre uma prova muito difícil, com inúmeros saltos, o que pode danificar o veículo caso a o piloto não poupe a máquina”, declarou Braga, que competirá ao lado da esposa e navegadora Ana Carolina Braga. O casal, que é da cidade de Lauro de Freitas, seguirá a bordo de uma picape Volkswagen Amarok. “A FF Racing revisou todo o carro, reprojetou alguns pontos que mereciam maior atenção e trouxemos da Alemanha uma nova eletrônica, o que nos dará maior confiabilidade”, contou.

Também de bastante longe, do Rio Grande do Sul, vem o piloto de moto Gregório Caselani, de Caxias do Sul, que estreará no certame. “Sempre ouvi bons comentários desta disputa, que tem trilhas altamente técnicas e com os mais variados obstáculos off-road”, comentou o piloto. “Disputarei na categoria Production Aberta, e levo comigo a responsabilidade de representar muito bem a minha cidade, que é o segundo pólo mecânico do País”, afirmou o piloto.

O parque de apoio será montado no Parque do Peão, na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 428 e estará aberto a população. As inscrições seguem abertas e podem ser realizadas através do site www.rallymakers.com.br.

Programação – 7º Cross Country Rallymakers Barretos

08 de março – sexta-feira
9h30 – abertura de secretaria
13h às 17h – vistorias técnicas CBM
13h às 15h – apresentação para vistoria CBA – todas as categorias
17h às 17h30 – apresentação para segunda vistoria CBA (com multa)
17h às 18h – segunda vistoria CBM com multa
18h30 – fechamento da secretaria
19h – briefing Motos/Quadris/UTVs
20h – briefing Carros/Caminhões

09 de março – sábado
8h – abertura da pista de Prólogo para reconhecimento a pé
9h – encerramento do reconhecimento
9h30 – prólogo Carros/Caminhões
10h – largada da Especial para Motos/Quadris e UTVs
12h30 – previsão de Largada Motos na Especial Indoor
13h – largada Carros na Especial
18h – briefing Motos/Quadris/UTVs
19h – briefing Carros/Caminhões
21h – evento promocional

10 de março – domingo
8h – largada Motos na Especial
10h30 – largada Carros na Especial
12h – início Super Prime seguido de premiação
15h30 – cerimonial de encerramento

O VII Cross Country Rallymakers Barretos tem a organização da Rallymakers, promoção da Agência Black Box, apoio dos Independentes, Prefeitura Municipal de Barretos, Bike Box e supervisão da CBA, CBM, FASP e FPM

***

Liberdade de Ideias

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson lança campanha global Discover More com foco na experiência do lifestyle da marca

Como parte da ação, a H-DB lança uma websérie com produção 100% nacional que incentiva ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *