BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Rally Cerapió será o primeiro desafio de Sabrina Katana na temporada 2012

Rally Cerapió será o primeiro desafio de Sabrina Katana na temporada 2012

Piloto mineira renova patrocínio com a Rinaldi e disputa sua primeira prova com a expectativa de subir ao pódio

A piloto de Belo Horizonte, Sabrina Katana, participa na próxima semana do Rally Cerapió. Entre os dias 23 e 28 de janeiro, ela percorrerá cerca de mil quilômetros da capital do Ceará, Fortaleza, até Terezina, no Piauí. Este será o primeiro desafio da atleta na temporada 2012, a mineira acaba de renovar o patrocínio com a Rinaldi e espera alcançar um bom resultado no evento, que contará com competidores de todo o país.

“Como não há categoria feminina, vou participar da classe Novato. Aqui em Minas só tem pedra, praia é novidade para mim e correr na areia será muito difícil. Mas estou confiante, tenho treinado bastante e o equipamento está impecável. Escolhi o pneu RW 33 da Rinaldi, que irá oferecer um ótimo desempenho. Quero alcançar um bom resultado em minha estréia” afirma.

Além do Cerapió, Sabrina irá enfrentar neste ano competições como o Mineiro de Enduro de Regularidade e Enduro FIM, Enduro da Independência, além de algumas etapas do Brasileiro de Regularidade. A meta é ampliar o número de títulos, atualmente, seu currículo conta com 11 conquistas.

Sobre o evento:

O Rally Cerapió está na 25ª edição, acontece desde 1987 e hoje é a maior prova off-road de regularidade da América Latina. A edição do ano passado contou com cerca de 400 participantes, com atletas de 22 estados brasileiros, além de vários pilotos de países como Japão, Inglaterra, França e Itália. Mais informações no site do evento: www.cerapio.com.br.

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A. Foto: Leo Tavares/CF/Divulgação Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Kawasaki lança Vulcan S com novas versões para 2018

A Vulcan S chega ao mercado brasileiro em novas versões 2018 com novidades que tornam ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *