BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Rally de Velocidade – Luccas e Felipe em busca de um novo título

Rally de Velocidade – Luccas e Felipe em busca de um novo título

Dupla disputa neste fim de semana, dias 29 e 30, a penúltima etapa do Paulista de Rali de Velocidade em Conchal.

A capital do couro do estado de São Paulo vai receber no próximo sábado e domingo as duplas mais rápidas na terra. O grid pode ter em torno de 20 carros e dentre eles estarão Luccas Arnone e Felipe Costa. A dupla mais jovem do rali de velocidade nacional começou a correr o regional para treinar para a Copa Peugeot, acabou dando certo também no campeonato e agora são fortes candidatos ao título, além de liderarem a disputa monomarca paralelamente.

Esta será a terceira etapa que piloto e navegador da Frota Vento Imports correrão no Paulista. O campeonato está em sua reta final, realizando agora a quinta prova e em dezembro a última. Luccas está na liderança junto com o piloto Sérgio Confortini, ambos com 22 pontos. A estratégia já foi definida: “O carro está todo revisado, pronto para a prova e vamos com tudo já nas primeiras especiais para tentar abrir uma vantagem e administrar o resto do rali Esperamos ampliar a nossa liderança para poder ir para a última etapa em Ibaté mais tranquilos para tentar buscar o título”, afirma o piloto.

O navegador Felipe Costa está dois pontos atrás do seu concorrente Francis Herrero, que tem 24 pontos. Os jovens estão confiantes e vão pra cima: “Temos grandes chances de sairmos à frente na classificação. Começamos a correr o Paulista sem essa pretensão de título, mas vimos que nosso entrosamento melhorou e o resultado está aí, dois primeiros lugares até agora. Temos que fazer um bom levantamento, manter a concentração e ir pra cima”, conta o navegador.

O rali em Conchal promete ser um grande vento. No sábado, as equipes se duelarão na Super Prime, que terá cerca de dois quilômetros e o percurso foi montado nas ruas da cidade. Na manhã de domingo, o rali será composto de seis trechos cronometrados, sendo um de 11 quilômetros e o outro de 9,7 quilômetros, totalizando 62 quilômetros de prova. Acompanhe a programação oficial:

Sábado, dia 29 de outubro
8h – Abertura parque de apoio no Ginásio de Esportes
9h às 15h – Secretaria de prova
12h às 15h – Vistoria técnica
10h às 15h – Reconhecimento das especiais
17h – Briefing
19h30 – Super Prime

Domingo, dia 30 de outubro
8h – Largada do primeiro carro do parque de apoio
Ss’s 1, 2 e 3 ConchalNet – 11km cada
Apoio mecânico 1h30
Ss’s 4, 5 e 6 – Mahle – 9,7 km cada
14h30 – Chegada do primeiro carro ao parque fechado

Siga no Twitter: www.twitter.com/luccasarnonewww.twitter.com/facosta01.

?

fonte: AcelerAção Assessoria de Imprensa / Caroline de Paula. Foto: Júnior Almeida

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Kawasaki lança Vulcan S com novas versões para 2018

A Vulcan S chega ao mercado brasileiro em novas versões 2018 com novidades que tornam ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *