BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Rally dos Sertões: Acompanhe o Desempenho da Polaris em Tempo Real

Rally dos Sertões: Acompanhe o Desempenho da Polaris em Tempo Real

Com atualização diária, hot site da marca irá registrar todos os momentos da categoria UTV na competição, que acontece entre os dias 18 e 29 de agosto

Para manter todos por dentro da edição histórica de 20 anos do Rally dos Sertões, a Polaris, empresa norte-americana líder no segmento de veículos off-road, criou um hot site com uma rota personalizada da marca na competição.

A página, criada a partir do Google Maps, traz o trajeto do Rally dos Sertões, com informações em tempo real sobre a estreia da categoria experimental UTV nos Sertões.

“A ideia foi criada a partir de parceria firmada entre a Polaris e a Webventure. Iremos abastecer o hot site com fotos e informações em tempo real. Poderemos acompanhar o desempenho dos UTVs na trajetória dos Sertões diariamente. Teremos posts com o dia-a-dia dos pilotos, roteiro, classificação, fotos, informações das cidades, entre outros. Queremos interagir com o público off-road, o público Polaris. A estreia da categoria na competição é um marco único e queremos desfrutar de cada segundo”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris Brasil.

Além das informações, a página traz também um calendário da prova, na qual o usuário pode ver os dias anteriores da competição.

A 20ª edição do Rally dos Sertões, que acontece entre os dias 18 e 29 de agosto, é a primeira com a inclusão da categoria experimental UTVs – que conta com 12 inscritos, sendo nove da marca norte-americana.

O hot site, que terá uma aba no Facebook, pode ser acessado através dos links http://www.facebook.com/PolarisBrasil, ou pelo próprio site da Polaris Brasil, em www.polarisbrasil.com.br.

Mais de 30 mil seguidores

Desde sua criação, em abril de 2012, a fan page da Polaris já atingiu mais de 30 mil seguidores no Facebook. Além de fotos dos produtos e ações da marca no Brasil, a página traz dicas e ideias de pistas off-road para o consumidor Polaris no fim de semana.

“O crescimento da exposição da marca no Facebook foi muito significativo. Em um mês, de junho para julho, passamos de 15 mil para 20 mil seguidores, e agora já estamos com mais de 30 mil. A Polaris tem ganhado espaço nas mídias digitais e acreditamos que teremos cada vez mais adeptos. A aceitação dos produtos no Brasil reflete no sucesso da página”, completa Rodrigo.

***

SD&PRESS / Bruna Dal Moro

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>