BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Rally dos Sertões: Caminhão de Peças Polaris Segue para Maranhão

Rally dos Sertões: Caminhão de Peças Polaris Segue para Maranhão

Veículo vai auxiliar as equipes de UTVs da marca durante competição, que acontece entre os dias 18 e 29 de agosto

Tudo pronto para a edição histórica de 20 anos do Rally dos Sertões. A Polaris, empresa norte-americana líder no segmento de veículos off-road, leva para a competição um caminhão carregado com peças da marca. O veículo, que vai auxiliar as equipes de UTVs (side-by-sides) que competem com modelos Polaris, já está a caminho de São Luís (MA), onde será a largada da prova, no dia 18 de agosto.

“O caminhão irá levar as principais peças de reposição dos modelos RZR 800 e RZR XP 900, favorecendo o trabalho das equipes de manutenção, e como consequencia, aumentando as chances dos pilotos. Estamos ansiosos para a estreia da categoria nos Sertões e o caminhão é a forma que encontramos de auxiliar os pilotos que escolheram os UTVs Polaris para competir no maior rally do país”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris Brasil.

A 20ª edição do Rally dos Sertões é a primeira com a inclusão da categoria experimental UTVs – que conta com 12 inscritos, sendo nove da marca norte-americana.

Patrocinados pela Polaris, Robert Nahas – da equipe Mobil RNN Sports (tricampeã do Rally dos Sertões), que leva o nome da empresa pela primeira vez – e o navegador Nuno Fojo, gerente de produtos Polaris e também piloto de competição Baja, irão a bordo do modelo Polaris RZR XP 900.

Já o bicampeão dos Sertões e também jornalista Cacá Clauset – da equipe TSO Polaris – e o navegador Rodrigo Khezam serão os únicos com o modelo Polaris RZR S 800 na competição.

***

SD&PRESS /Bruna Dal Moro

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>