BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Rally Piocerá começa com vistorias técnica e médica

Rally Piocerá começa com vistorias técnica e médica

O estacionamento do Teresina Shopping já está com a cara do Piocerá 2013. O primeiro dia do rally, voltado para as vistorias, já mostra como será o clima do enduro este ano que está muito técnico e cheio de beleza. Os estandes foram montados e, neste momento, acontece também a vistoria médica com equipe de profissionais que vão dar o aval para os pilotos participarem do evento que exige muito esforço físico para a adrenalina de todos os dias de prova.

Pilotos de vários estados compareceram cedo nos postos de vistorias e aproveitaram para falar sobre a expectativa das suas participações na competição. O piloto Guilherme Cascaes, campeão do Piocerá 2012 na categoria Master (Motos), é natural da cidade de Tubarão no estado de Santa Catarina. Recentemente ele foi contratado  pela equipe da Yamaha Geração e se diz muito feliz em participar da nova equipe.

“Estou feliz com essa contratação da Yamaha Geração com apoio da Tem Motos Teresina. A expectativa da prova é boa. A organização está prometendo uma prova bem técnica e longa. Vim preparado para defender esse título e a defender o brasileiro também”, diz Cascaes.

Sobre o percurso da prova, ele diz que não é possível afirmar que conhece o roteiro, pois todo ano é diferente. “O Piocerá por ser uma prova muito longa, tudo pode acontecer, assim é bom andar concentrado e procurar não errar e ser regular nos quatro dias da competição”, completa Guilherme.

Outro campeão das motos que está animado com o início da competição é Dário Júlio.  “Todos os pilotos que participam do Piocerá, assim como eu que participo desde 2005, sabem que podem esperar uma prova de nível excelente e muito bem organizada. O Piocerá em janeiro, como primeira prova do ano, é garantia de começar o ano com o pé direito. O objetivo é fazer uma prova constante, pontuando a cada dia para, quem sabe, chegar em Fortaleza como campeão. Ainda venho com outra expectativa: eu venci os três últimos Piocerá, 2007, 2009 e 2011. Então em 2013, eu tenho que ganhar (risos)”, declara o piloto.

A equipe CVRacing, do Ceará, participa do Piocerá 2013 com mais de 20 competidores. Bernardo Viegas, chefe da equipe e piloto na categoria Júnior diz que umas das maiores dificuldades desse ano é a chuva.

“Participei em 2009 e estou retornando em 2013. A diferença é que é um ano com chuva. Lá no Ceará a gente anda o ano inteiro sem chuva nenhuma, por isso é uma dificuldade a mais”, afirma Viegas.

Estandes montados, vistoria médica e entrega de kits no Piocerá

No estande da Jotal Honda, a estrutura foi montada logo no início da manhã. Ela conta com a exposição de motos, caminhão-oficina, quadriciclo e outros assessórios para aqueles que se aventuram sobre duas rodas. “Todos os anos estamos presentes no evento. Temos uma grande divulgação nos dois Estados e por isso estamos mais uma vez aqui, mostrando nossos produtos para termos um retorno de mídia”, disse o vendedor Vicente Cosmo.

Também com estande pronto, a Houston trouxe as mais belas bikes para encantar quem gosta das “magrelas”. Com tecnologia de ponta, a empresa desenvolve as mais lindas bicicletas que oferecem conforto e segurança. Os aletas, em sua maioria, estão sendo esperados para amanhã, quando também já começam os briefings. Sobre os carros, a TAC Motors está com tudo pronto para mostrar os motores mais potentes dos 4×4. Stark é uma das marcas que está exposta e será o carro oficial do evento. Ainda no dia da vistoria, estão sendo entregues os kits e muitos pilotos também entregam as cestas básicas para as competições.

***

Aldeia Com.

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>