BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Ramon e Moara Sacilotti encaram seu quinto Rally dos Sertões

Ramon e Moara Sacilotti encaram seu quinto Rally dos Sertões

Os pilotos Red Dragon, Ramon e Moara Sacilotti, se prepara para a partir de terça-feira (09) disputar a 19ª edição do Rally dos Sertões, sua quinta participação no circuito.

Entre os 72 pilotos participantes, Ramon vai com a missão de brigar pelas primeiras posições e defender a ótima campanha que fez em 2010, com o vice-campeonato na categoria já extinta Sport e a sétima posição na classificação geral.

Serão 5 mil quilômetros percorridos entre Goiânia (GO) e Fortaleza (CE), em um solo duro e pedregoso, muito propício a quedas que podem levar a sérios danos aos atletas e tirar em poucos segundos o sonho de terminar a prova.

A edição 2011 do Rally dos Sertões começa dia 09 e termina no dia 19 de agosto, totalizando 10 etapas por dia, passando por quatro municípios de Goiás, dois de Tocantins, dois no Maranhão, Teresina, Capital do Piauí, e a cidade de Sobral, no Ceará, antes do destino final, em Fortaleza.

Mira- X tem presença confirmada no Arena Cross

Neste sábado (06) a equipe Mira-X/Honda, patrocinada pela Red Dragon Racing se prepara para mais um desafio em 2011. Gustavo Amaral, Anderson Amaral e Kaio Miranda darão início a 13ª etapa do Arena Cross, que será disputada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Veteranos na competição, chegam com o objetivo de andar entre o pelotão de elite do campeonato. Kaio Miranda, que no ano
passado terminou em 4º no ranking geral, disputa mais uma vez as primeiras posições na Júnior, lembrando que este é seu último ano na categoria.

Este ano, Anderson Amaral, campeão da temporada 2010 na Júnior, encara uma nova experiência no Arena Cross, correndo pela primeira vez na MX2, com motocicletas de 100cc 2 tempos a 250cc 4 tempos.
E, representando a equipe na MX Pró, Gustavo Amaral chega com a sede de fazer um campeonato ainda melhor em 2011. Em 2010 ele ficou em 7º, com 46 pontos, entre os 18 participantes.

A programação do Arena Cross começa a partir das 13h00 com os treinos livres e a partir das 19h45 as provas, com transmissão ao vivo pela SporTV.

A equipe Mira-X tem patrocínio da Honda, Motul, Red Dragon e Mormaii, e apoio Oakley, Stocovich, Impacto Marketing, Style Grafx, MX Personal e Neyfa Parts.

Informações:
Arena Cross – 1ª etapa
Data: 06/08/2011
Cidade: Ribeirão Preto (SP)
Local: Avenida Braz Olaia, s/nº – Jardim Nova Aliança (próx. a Unip, ao lado do Anel Viário Sul)

?

fonte: Moto Press / Red Dragon Racing. Foto: Divulgação

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *