BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Ramon Sacilotti busca o tetracampeonato de rally cross-country

Ramon Sacilotti busca o tetracampeonato de rally cross-country

Piloto natural de São José dos Campos (SP) disputa neste fim de semana, dias 11 e 12, a abertura da competição. Evento será realizado no estado do Alagoas

O Rally do Velho Chico abre a temporada 2012 do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country. O evento irá reunir os melhores pilotos do país neste fim de semana, dias 11 e 12, em Maceió, capital do estado de Alagoas. Entre eles, destaque para o tricampeão Ramon Sacilotti, que defende o título na categoria principal, a Super Production.

Ramon investiu na preparação e se mostra confiante para a disputa. “Como pretendo participar de todas as provas desta competição e também do Brasileiro de Rally Baja, passei muito tempo me preparando, tanto a parte física, quanto a técnica, com moto. Quero a taça em ambos os campeonatos, estou pronto para o desafio”, exalta o atleta natural de São José dos Campos (SP).

Assim como ele, sua irmã, Moara Sacilotti, também representa a Rinaldi na competição. A piloto espera melhorar o desempenho em relação a 2011, quando encerrou a classe Production Aberta em terceiro lugar. “Resolvi experimentar a Over 45, pois a outra categoria estava muito forte para mim. Acredito que esta será mais nivelada, com boas brigas, das quais espero sair vitoriosa”, explica.

Gregório Caselani completa o time de pilotos Rinaldi no evento. O competidor de Caxias do Sul (RS) fará sua estréia no Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country, disputando a Production Aberta. “Vai ser um ano de muito aprendizado, estou preocupado em entender bem a planilha, que é a minha maior dificuldade. Espero chegar entre os cinco primeiros na minha categoria”, afirma.

A largada será no sábado, às 8h30, com a especial de 170 quilômetros começando na Praia do Gunga, passando pelos municípios de Roteiro, Jequiá da Praia, Coruripe e Feliz Deserto, até chegar a Penedo, que será a cidade dormitório do primeiro dia de prova. No dia seguinte, a especial fará o sentido inverso, partindo de Penedo e indo em direção a Maceió. O percurso conta com canaviais, trechos de praia e plantações de coco.

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A. Foto:  Rodolfo Bazetto

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>