BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Ramon Sacilotti comemora desempenho no Brasileiro de Rally Baja

Ramon Sacilotti comemora desempenho no Brasileiro de Rally Baja

Piloto foi o segundo colocado na estreia do Sertões Series, válido pela segunda etapa campeonato nacional. Resultado conquistado neste sábado, dia 5, em Avaré (SP), lhe rendeu pontos importantes na classificação da Super Production

Ramon Sacilotti alcançou um excelente resultado na estreia do Sertões Series, evento que também foi válido pela segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja e que aconteceu neste sábado, dia 5, em Avaré (SP). O piloto patrocinado pela Rinaldi terminou em segundo lugar na categoria Super Production.

“Apesar de não ter alcançado a vitória, fiquei feliz com o desempenho, principalmente porque acredito que ganhei duas posições no nacional, assumindo o segundo lugar na tabela. Estou aguardando a confirmação da Confederação Brasileira de Motociclismo”, explica o atleta de São José do Campos (SP).

O terreno com muito cascalho, pedra e piçarra dificultou a vida de Ramon, que acabou caindo e perdendo tempo no desafio. A prova realizada no interior do Estado intercalou, em 160 km de especial – divididos em duas voltas de 80 km – trechos travados e de velocidade, em meio a plantações de cana, café e laranja.

“Eu estava andando num ritmo forte até cair próximo a uma laranjeira. Não foi nada grave, mas me atrasei. O terreno estava bastante perigoso e, depois do tombo, eu preferi ser mais cauteloso. Foi melhor assim, fiquei contente com o segundo lugar. Agora é se preparar para a próxima”, afirma.

Gregorio Caselani representa a Rinaldi em sua estreia no Sertões Series

Gregorio Caselani também representou a Rinaldi na primeira etapa do Sertões Series, campeonato que conta ainda com mais cinco rodadas. O piloto de Caxias do Sul ficou com a sétima colocação na Production Aberta em sua estreia na competição.

“Não estou disputando o Brasileiro como o Ramon, mas venho me dedicando muito para esta primeira participação no Sertões Series. Sofri bastante com a instabilidade do terreno e com a sinalização, confesso que este não era o desempenho que eu esperava. Porém, vou continuar me dedicando para crescer na disputa”, diz.

A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja está programada para os dias 23 e 24 de junho. Já as quatro próximas rodadas do Sertões Series acontecem entre 16 e 22 de agosto, durante o Rally dos Sertões. Os pilotos Rinaldi são presenças confirmadas.

***

Sala de Imprensa – Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>