BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Ramon Sacilotti quer a liderança do Brasileiro de Rally Cross-Country

Ramon Sacilotti quer a liderança do Brasileiro de Rally Cross-Country

Piloto busca vitória no RN 1500 para alcançar o topo da tabela na Super Production. Evento é válido pela segunda etapa do campeonato e será realizado entre os dias 11 e 15, no Rio Grande do Norte

Ramon Sacilotti está pronto para encarar o RN 1500, válido pela segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country. O objetivo é garantir a vitória para alcançar a liderança na categoria Super Production. A prova teve início nesta quarta-feira, dia 11, e segue até domingo, dia 15, passando por diversas cidades do Rio Grande do Norte.

“Enfrentei algumas dificuldades na abertura e, desde então, venho trabalhando para deixar o segundo lugar na tabela. O RN 1500 é uma corrida muito gostosa e divertida, estou com boas expectativas. Quero somar o máximo de pontos logo no início para manter o título que conquistei na temporada passada”, explica o atual campeão.

O piloto de São José dos Campos (SP) aposta em seu treinamento e também em equipamentos de qualidade para cumprir seu objetivo no desafio. “Minha preparação física está excelente e a moto impecável. Como irei enfrentar diversos tipos de terrenos, optei pelos pneus Rinaldi HE 40, na dianteira, e RMX 35, na traseira. Tenho certeza que o rendimento será excelente”, afirma.

Rinaldi conta com mais pilotos em outras categorias

Sua irmã, Moara Sacilotti, também disputa a competição. A atleta ocupa o segundo lugar na classificação da Over 45 e espera alcançar o lugar mais alto do pódio. “Essa é a prova que eu mais gosto de toda a temporada. O RN 1500 é intenso, conta com paisagens maravilhosas e a recepção do público é sempre contagiante”, revela.

O gaúcho Gregório Caselani completa a seleção de pilotos Rinaldi, mas na classe Production Aberta, na qual ocupa o segundo lugar na tabela. Estreante na modalidade, o piloto tem feito uma preparação intensa. “Estou bem preparado, mas esta é uma prova longa e tudo pode acontecer. Quero me dar melhor com a planilha, que vem sendo minha maior dificuldade”, afirma.

Sobre o evento

A segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country terá um trajeto de cerca de 1000 quilômetros, sendo mais de 500 de Especiais. A largada acontece no dia 12, saindo de Natal em direção a São Miguel do Gostoso. No segundo dia os pilotos partem para Currais Novos. No sábado, os atletas passam pela Especial do Seridó. No último dia, os competidores voltam para a capital do Rio Grande do Norte.

?

Sala de Imprensa Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Pelo quarto ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito

A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a marca de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *