BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Ratinho e Dudu disputam última etapa da Copa São Paulo de MX

Ratinho e Dudu disputam última etapa da Copa São Paulo de MX

Pilotos Rinaldi estão na briga pelos títulos da Open e da MX2. Prova acontece domingo, 4 de dezembro, em Indaiatuba

A cidade de Indaiatuba receberá no próximo dia 4 de dezembro a etapa final da Copa São Paulo de Motocross. A corrida será na pista do Centro Educacional de Trânsito Honda, a mesma que recebeu o GP Brasil do Mundial de Motocross deste ano.

O título da categoria principal, a Open, está entre os pilotos Rinaldi: Marcello “Ratinho” Lima e Eduardo “Dudu” Lima. Ratinho tem vantagem de dez pontos e precisa apenas da quinta posição para garantir a taça.

“Já está garantido que o título fica em família”, brinca Ratinho. “Vamos fazer uma corrida saudável, disputando normalmente, e que vença quem estiver num dia melhor. Importante é que esta categoria está garantida”, acrescenta, lembrando que o terceiro colocado, com 37 pontos a menos que o segundo, não consegue mais melhorar de posição.

Na MX2, Dudu Lima lidera com um ponto de vantagem para o vice-líder. Ratinho aparece em terceiro, com nove pontos a menos. “A vantagem é pequena e nenhum erro será admitido. Tenho que ficar na frente do Zenni, que está em segundo, e o título será meu. Quero muito vencer, e estou preparando para conseguir isso. Farei o possível”, diz Dudu.

A prova do fim de semana encerra um calendário de sete etapas do principal campeonato de motocross realizado no estado de São Paulo. “Esta Copa tem feito o papel de Campeonato Paulista. Bem organizada, com um nível técnico alto, presença de grandes pilotos, mostrou-se bem interessante e boa de participar”, comenta Gui Lima, chefe da equipe dos irmãos patrocinados pela Rinaldi.

Os treinos livres serão realizados no sábado, das 13h30 às 17h30. Os cronometrados estão marcados para o domingo, a partir das 8h30, e as provas, a partir das 11h.

Classificação do Campeonato

MX Open
1) Marcello “Ratinho”Lima (Rinaldi) – 136 pontos
2) Eduardo “Dudu” Lima (Rinaldi) – 126 pontos
3) Caio Lopes – 89 pontos

MX2
1) Eduardo “Dudu” Lima (Rinaldi) – 125 pontos
2) Rafael Zenni – 124 pontos
3) Marcello “Ratinho”Lima (Rinaldi) – 116 pontos

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A. Foto: Cesar Araujo/Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *