BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Realinhamento estratégico na BMW Motorrad – Venda Husqvarna para Pierer Industrie

Realinhamento estratégico na BMW Motorrad – Venda Husqvarna para Pierer Industrie

O BMW Group está realinhando seus negócios referentes à BMW Motorrad. No contexto do mercado de motocicletas – o qual encontra-se em constante mudança – das tendências demográficas e das exigências ambientais cada vez maiores, a BMW Motorrad expandirá sua oferta de produtos com o objetivo de explorar um potencial de crescimento futuro, cujo foco será a mobilidade urbana e a mobilidade elétrica (e-mobility).

Através da reestruturação do segmento, o BMW Group se concentrará na ampliação e utilização dos recursos da marca BMW Motorrad. Portanto, o BMW Group assinou um contrato de venda da Husqvarna Motorcycles com a Pierer Industrie AG (Áustria). A aquisição entrará em vigor após a aprovação das autoridades de defesa de concorrência e ambas as empresas concordaram em não divulgar o valor da compra.

Oferta ampliada para mobilidade urbana e mobilidade elétrica

A BMW Motorrad conquistou um novo recorde de vendas em 2012. Com o realinhamento dos seus negócios voltados ao mercado de motocicletas, a BMW Motorrad busca manter um crescimento lucrativo e sustentável nos próximos anos. Seu principal setor atual consiste exclusivamente em veículos premium nas categorias “Tourer”, “Enduro”, “Sport”, “Roadster” e “Maxi-Scooter” de 650 a 1600 cc.

A BMW Motorrad entrou para o segmento de mobilidade urbana pela primeira vez em 2012 com as maxi-scooters C 650 GT e C 600 Sport e o seu próximo passo para a expansão da sua linha de produtos no segmento será o lançamento em série da scooter elétrica “C evolution” em 2014.

Conceitos de veículo inovadores também estão sendo considerados. As transmissões incluirão tanto motores de combustão favoráveis ao meio ambiente, como transmissões totalmente elétricas. Essa iniciativa da BMW Motorrad reflete o foco geral do BMW Group na identificação antecipada de tendências, como a formação de megacidades, a densidade do trânsito e os problemas ambientais.

Produtos e serviços correspondentes já estão disponíveis para o segmento de automóveis.

Continuação da ofensiva de produtos

Além da expansão no campo de mobilidade urbana, os principais segmentos desde a motocicleta básica com cilindro único 650 até a Tourer de luxo de 6 cilindros também serão seletivamente ampliados.

***

Visar

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

BMW Motorrad traz novidades ao Salão Duas Rodas 2017

A BMW Motorrad preparou uma série de novidades para os amantes de motocicletas que visitarem ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *