BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Mercado e Segurança / Recall BMW … motos S 1000 RR e outros autos

Recall BMW … motos S 1000 RR e outros autos

Campanha convoca 296 motocicletas do modelo no Brasil.

O BMW Group, fabricante líder do setor automotivo premium, dedicado a oferecer o melhor serviço e atendimento ao cliente, informa sobre a realização de uma campanha de recall. Para o Grupo, o enfoque desta iniciativa é revisar de maneira responsável os veículos dos seus clientes para garantir-lhes a maior segurança e satisfação.

Esta campanha é destinada a convocar pessoalmente os proprietários da motocicleta modelo BMW S 1000 RR, fabricadas entre novembro de 2011 e abril de 2012, a entrar em contato com uma concessionária autorizada para agendar a substituição dos parafusos de fixação da biela do motor.

Tal medida se dá em razão da possibilidade de falha no torqueamento do parafuso da biela, que com o motor em altas rotações, pode ocasionar seu desparafusamento e consequente  bloqueio do motor da motocicleta, podendo ocasionar danos físicos aos ocupantes.

O número de motocicletas envolvidas no Brasil é de 296 e os chassis afetados são de Z029188 a Z033278.

Os serviços poderão ser realizados a partir de 04 de junho de 2012, em qualquer concessionária BMW Motorrad autorizada. O tempo gasto na realização do serviço é de aproximadamente um dia (24 horas) e não representa qualquer custo para o cliente.

Para mais informações ligue no 0800-707-3578, de 2ª a 6ª feira, das 07h00 às 19h00, ou acesse www.bmw-motorrad.com.br.

Modelos BMW e MINI também são convocados.

O BMW Group, por meio de suas marcas BMW e MINI, convoca os proprietários dos veículos BMW 550i, 650i, X5 Xdrive 50i, X5M, X6 xDrive 50i, X6 M e 750Li Híbrida, com data de fabricação entre novembro de 2007 e fevereiro de 2011, e os modelos MINI Cooper S, Cooper S John Cooper Works, Countryman Cooper S, Countryman Cooper S ALL4, Clubman Cooper S e Cabrio Cooper S, fabricados entre março de 2006 e janeiro de 2011, a entrar em contato com uma das concessionárias autorizadas do grupo para agendar a substituição da bomba de água suplementar do turbocompressor.

Tal medida se dá em razão da possibilidade de superaquecimento da placa de circuitos da bomba de água, que pode ocasionar o derretimento de seus conectores e, em casos extremos, princípio de incêndio no compartimento do motor, podendo gerar danos aos ocupantes do veículo.

Ao todo, 34 veículos BMW e 86 MINI estão envolvidos na campanha no Brasil, de acordo com os chassis abaixo:

  • BMW

  • MINI

Os clientes poderão comparecer a uma das concessionárias credenciadas do Grupo e realizar o serviço gratuitamente. O tempo necessário para realização do procedimento é de aproximadamente uma hora.

Para mais informações ligue 0800 707 0578, de 2ª a 6ª feira, das 07h00 às 19h00, ou acesse www.bmw.com.br / www.minibrasil.com .

 ***

VISAR PLANEJAMENTO

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Salão Duas Rodas ampliará experiências para o público no São Paulo Expo

Maior evento do setor na América Latina será pela primeira vez no São Paulo Expo, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *