BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Mercado e Segurança / Recall para os modelos BMW K 1200 S, R e GT; e ainda K 1300 S, R e GT

Recall para os modelos BMW K 1200 S, R e GT; e ainda K 1300 S, R e GT

O BMW Group, fabricante líder do setor automotivo premium, dedicado a oferecer o melhor serviço e atendimento ao cliente, informa sobre a realização de uma Campanha de Recall.

Para a BMW, o enfoque das campanhas de recall é revisar de maneira responsável os veículos para garantir ao cliente a maior segurança e satisfação.

Esta campanha é destinada a convocar pessoalmente os proprietários das motocicletas modelos BMW K 1200 S, K 1200 R, K 1200 GT, K 1300 S, K 1300 R e K 1300 GT,  fabricadas entre setembro de 2004 e setembro de 2010, para que compareçam à concessionária autorizada BMW de sua preferência afim de que seja feita gratuitamente a substituição da alavanca de acionamento do amortecedor traseiro e eventuais peças correlatas.

Tal medida se dá em razão da possibilidade  de ruptura da alavanca e conseqüente travamento da roda traseira contra o para-lama, podendo causar acidentes e danos aos ocupantes da motocicleta.

A campanha visa garantir segurança, conforto e confiabilidade dos clientes BMW, sendo que, até o presente momento, nenhum acidente foi registrado no Brasil e/ou em qualquer outro país.

A BMW Motorrad Brasil informa que a duração do serviço é de aproximadamente 1 hora e o número de motocicletas afetadas no Brasil é 1.362.

Além das publicações nos meios de comunicação, as informações serão disponibilizadas no site da BMW Motorrad Brasil (www.bmw-motorrad.com.br) / telefone 0800 707 3578*, a qual também convocará seus clientes por meio de cartas.

*de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

?

fonte : VISAR PLANEJAMENTO / Amélia Whitaker e Ana Mogadouro

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Honda participa da Reatech 2017 e reforça compromisso com público portador de deficiência

Com o Programa Honda Conduz, empresa investe no atendimento personalizado ao público PcD e apresenta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *