BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Recuperados, Wellington Garcia e Leandro Silva voltam às pistas

Recuperados, Wellington Garcia e Leandro Silva voltam às pistas

Após período de afastamento, pilotos da Equipe Honda Mobil fazem treino leve com moto

O período de Wellington Garcia e Leandro Silva longe das pistas terminou. Recuperados de suas lesões, os pilotos da Equipe Honda Mobil fizeram treinamentos leves na última semana nos circuitos de terra após o período de afastamento.

Há pouco mais de quatro meses se recuperando de várias operações, devido a uma queda que sofreu durante a disputa da primeira etapa do Campeonato Mundial de Motocross, em abril na Bulgária, Wellington iniciou os trabalhos para retomar a forma e a carreira.

“Foi uma emoção muito grande voltar a correr. Estava sentindo falta de colocar a bota e sair sujo da pista. Estava agoniado. Foi um passo muito grande para mim. Os treinos, mesmo que menos intensos, têm um grande significado”, comenta.

Em Goiânia (GO), ao lado da família, Wellington tem feito inúmeras sessões de fisioterapia e fortalecimento muscular.  “Ainda sinto um pouco de dor em vários locais do corpo depois de andar com a moto, mas é normal, segundo os médicos. Tenho feito atividades regradas, pois sei que ainda é o início da recuperação”, declara.

Outro piloto apto para correr é Leandro Silva. Depois de duas intervenções cirúrgicas, uma no joelho direito e outra no braço esquerdo, ambas em junho, o paranaense reiniciou as atividades. “Foram algumas voltas na pista do CT que serviram para eu retomar os treinos. Ainda é cedo para falar quando voltarei às provas, mas o cronograma do meu tratamento está sendo realizado corretamente”, coloca Leandro.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper

?

fonte: Vipcomm. Foto: Luiz Pires/Vipcomm

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Triumph Street Scrambler é eleita a “Moto do Ano” na categoria “Classic”

A Triumph Motorcycles foi um dos destaques da 20ª edição do prêmio “Moto do Ano”, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *