BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Red Dragon presente no fechamento da Superliga

Red Dragon presente no fechamento da Superliga

Anderson, Gustavo e Kaio estarão na pista de Indaiatuba

A Red Dragon marcará presença no próximo fim de semana (9 e 10 de julho) em Indaiatuba-SP, onde ocorre a quinta e última etapa da Superliga Brasil de Motocross 2011. A empresa, patrocinadora oficial da equipe Mira-X Racing, será representada pelos seus pilotos Anderson Amaral, Gustavo Amaral e Kaio Miranda.

A prova será realizada no Centro de Lazer Off Road, mesma pista que recebeu, em maio, a etapa brasileira do Campeonato Mundial. O circuito, de 1.560 metros, é bastante técnico, cheio de subidas e descidas. Alguns setores foram escavados com um grau maior de profundidade, para aumentar a inclinação das rampas. “Tenho certeza que o público que comparecer será presenteado com incríveis saltos”, afirmou o piloto Anderson Amaral, que corre pela MX2.

Com 47 pontos e na 14ª colocação, Anderson chega a Indaiatuba na expectativa de um bom resultado, que possa colocá-lo entre os dez primeiros na classificação geral. Nesse momento, a diferença para o 10º colocado é de apenas 11 pontos. “Esse é um ano de adaptação à nova categoria. Por isso, já estou bastante satisfeito com o resultado obtido até aqui, mas a proposta é de sempre evoluir a cada prova”, destacou.

Seu irmão, Gustavo Amaral, é o 7º colocado na MX Pró, com 84 pontos. Mesmo distante dos líderes, um resultado positivo no encerramento da Superliga também é a meta do piloto. “Acredito que nós todos demonstramos nosso potencial ao longo do campeonato e ainda temos potencial para melhorar. Tenho certeza que será um grande fim de semana para toda a equipe”, afirmou, confiante.

Completando o time da Mira-X em Indaiatuba, Kaio Miranda correrá pela MX Júnior. Em terceiro lugar na competição e a 17 pontos do líder, Kaio tem consciência que pensar em título é um pouco complicado, mas mantém-se confiante para a prova. “Fechar a Superliga com uma vitória seria fantástico”.

Mas se a expectativa é que os pilotos da Mira-X brilhem no próximo fim de semana, outro atleta da Red Dragon destacou-se no último. Ramon Sacilotti participou, nos dias 2 e 3 de julho, da terceira e quarta etapas do Brasileiro de Rally Baja em Botucatu-SP. O piloto da categoria Super Production conquistou o terceiro lugar e ocupa a sexta posição geral. Ramon, que no fim de junho venceu a etapa amazônica do Brasileiro de Rally Cross Country, se prepara agora para a grande maratona do Rally dos Sertões.

Serviço
A quinta e última etapa da Superliga será realizada neste fim de semana (9 e 10 de julho), no Centro de Lazer Off Road, em Indaiatuba-SP. Os treinos livres começam no sábado às 9h00, com a categoria MX Pró. No próprio sábado estão marcadas as provas da 65cc MX3 e MX4. No domingo, a programação começa às 8h00 com os warm-ups. As provas estão previstas para se iniciarem às 9h. Os ingressos podem ser trocados por 2kgs de arroz ou feijão em um dos seguintes locais: Prolink Concessionária Honda e MB Motos.

?

fonte: MotoPress. Foto: Divulgação

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *