BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Red Dragon Racing fecha temporada 2011 com títulos no MX e no Rally

Red Dragon Racing fecha temporada 2011 com títulos no MX e no Rally

Copa São Paulo de MX e Rally dos Amigos têm campeões da equipe

Depois de levar o título da categoria Júnior no  Arena Cross, Kaio Miranda, piloto Mira-X / Honda / Red Dragon, obteve mais uma grande conquista para sua equipe. O paulista, de Mogi das Cruzes, faturou no ultimo domingo, dia 04 de dezembro, o título da categoria 85cc na Copa São Paulo de MotoCross, que aconteceu em Indaiatuba, interior de São Paulo.

Kaio Miranda alinhou no gate da categoria 85cc por volta das 14h e já na largada colocou-se nas primeiras posições. Durante toda a prova o piloto, de apenas 16 anos, imprimiu um bom ritmo, mantendo-se sempre entre os ponteiros para finalizar na segunda colocação e garantir o título da categoria, com 152 pontos, nove a mais que o segundo colocado.

A Copa São Paulo de Motocross, patrocinada pela Red Dragon Racing, representou grande sucesso. Cerca de 4.000 pessoas compareceram à Pista do Centro de Lazer Off-Road para conferir de perto as disputas acirradas no circuito que recebeu a etapa brasileira do Mundial de MX  em 2011.Cerca de 260 pilotos participaram do evento que contou também com a presença da equipe de jornalismo do programa Auto Esporte, da Rede Globo.

” Estamos muito contentes por essa parceria com a Extreme Racing. A Copa São Paulo de MX é, com certeza, uma das melhores competições que temos no estado de SP. Para 2012 a Red Dragon Racing vai trazer ainda mais novidades” comenta Eduardo, da Red Dragon.

Em outra modalidade Off-Road, no sábado, dia 03 de dezembro, Ramon Sacilotti venceu a 14ª etapa do Rally dos Amigos e consagrou-se campeão do Sertões Series e  ficou também com o vice-campeonato no Campeonato Brasileiro de Rally Baja. O piloto garantiu o título do Sertões Series com o tempo de 1h40min3seg.
Encerradas as atividades da modalidade, após a excelente temporada 2011 Ramon Sacilotti se prepara para encarar 2012 em busca de novas vitórias.

?

fonte: Red Dragon Racing / Motopress

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>