BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Revista ESPN chega ao fim

Revista ESPN chega ao fim

Depois dos rumores que no final do ano passado indicavam o fim da Revista ESPN, o canal esportivo e a F451 Mídia, empresa responsável pela produção da publicação, confirmaram que a edição de janeiro é mesmo a última.

Mesmo com a informação já sendo praticamente dada como certa desde dezembro, havia ainda uma possibilidade de sua mudança para outra editora, fato que acabou não se concretizando. Vale lembrar que, no início do ano passado, a revista, que era publicada desde novembro de 2009, já havia mudado de mãos, passando da Spring Editora – que publica entre outras a Rolling Stone – para a F451, também responsável pelos sites esportivos Trivela, Tazio e Extra Time.

Na redação, boa parte da equipe continua ligada ao Trivela, entre eles os editores Ubiratan Leal, que já vinha há cerca de um ano dividindo seu tempo entre a revista e o site, e Rodrigo Borges, que assume novos projetos em andamento, além dos repórteres Marcus Alves e Luís Augusto Simon (luisaugustosimon@gmail.com), o Menon, que se desligam do quadro de funcionários da empresa mas continuam colaborando com seus blogs hospedados no Trivela.

Marcus (http://trivela.uol.com.br/blog/marcusalves), que também é correspondente no Brasil da revista inglesa FourFourTwo, foi um dos fundadores do site Olheiros.net e chegou a ser jogador de futebol no começo da carreira, enquanto Menon (http://trivela.uol.com.br/blog/menon), com passagens por Diário Popular, Gazeta Esportiva, Lance, JT e Agora S.Paulo, prepara a partir de agora, juntamente com Ubiratan, um livro com tema ainda a ser definido, visando a Copa de 2014.

Integravam ainda a equipe da publicação o editor Dado Abreu, que deve anunciar nos próximos dias seus novos rumos profissionais, e o editor-chefe Gian Oddi, que já havia saído no começo de dezembro, pois aceitou convite do diretor de Jornalismo João Palomino para ser editor-chefe do portal da ESPN Brasil, onde também mantém um blog(http://espn.estadao.com.br/blogs/gianoddi).

Em sua última edição, a Revista ESPN trouxe entre seus principais destaques a cobertura da conquista do Mundial de Clubes pelo Corinthians, além de entrevistas com importantes nomes do esporte, como o jogador de basquete LeBron James, o tenista Roger Federer, a ex-jogadora de basquete Hortência e o lutador de MMA Jon Jones.

***

Por: Fernando Soares / Portal dos Jornalistas

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Triumph Street Scrambler é eleita a “Moto do Ano” na categoria “Classic”

A Triumph Motorcycles foi um dos destaques da 20ª edição do prêmio “Moto do Ano”, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *