BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Riffel reinaugura a sua loja virtual

Riffel reinaugura a sua loja virtual

Referência nacional em moto-peças e acessórios de segurança para motociclistas, a Riffel reinaugura a sua loja virtual, agregando novos itens ao mix de produtos oferecidos, para atender com conforto e praticidade os amantes do motociclismo.

A principal novidade fica por conta da incorporação de 128 novos itens de moto-peças que se juntam à linha de acessórios de segurança Safety Motowear já comercializados anteriormente via e-commerce.

Visando atender também os segmentos de motos off road e de alta cilindrada, os itens de moto-peças disponibilizados via e-commerce pela Riffel contemplam modelos dos principais fabricantes de motocicletas no Brasil.

Entre os destaques estão as linhas Track com coroas de alumínio aero espacial, os kits Super Top – com correntes EK com retentor e coroas em aço 1045 Riffel e pinhão temperado – para motos de alta cilindrada, além de aros de alumínio, em variadas cores e ideais para tunning.

Com layout renovado, a loja virtual da Riffel disponibiliza um serviço de chat online para esclarecer as eventuais dúvidas dos clientes, além de oferecer frete grátis em todo o Brasil para compras acima de R$ 199.

Com sede em Blumenau (SC), a Riffel fornece peças para os principais fabricantes de motocicletas no Brasil e possui linhas de acessórios de segurança.

www.riffel.com.br

?

MCK Cultura da Informação

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>