BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Rigor Rico completa a Gas Gas Racing Team em 2012

Rigor Rico completa a Gas Gas Racing Team em 2012

Piloto representa a equipe na categoria E2 do Brasileiro de Enduro FIM e no Mineiro da modalidade

A Gas Gas Racing Team está completa para a temporada 2012. Rigor Rico, um dos novos talentos do enduro FIM, representa a equipe na categoria E2 do Campeonato Brasileiro e no Mineiro da modalidade. A marca especializada em motocicletas off-road conta ainda com Rômulo Bottrel na classe Elite e Pélmio Simões na E3, além de Mário Vignate nas provas de enduro de regularidade.

“É um sonho realizado ser piloto Gas Gas. Espero representar muito bem a equipe e vou em busca do bicampeonato brasileiro para a marca no Brasileiro”, disse Rico, lembrando que Bottrel faturou o título da E2 em 2011. “Sou um piloto competitivo e prometo vestir a camisa”, continuou.

As duas primeiras etapas do Brasileiro de Enduro FIM estão marcadas para os dias 17 e 18 deste mês em Cássia (MG), sendo que as provas também serão válidas como segunda e terceira etapas do Mineiro. Rico venceu o primeiro round do campeonato estadual e aposta em uma rápida adaptação com a motocicleta EC 250. “A Gas Gas produz motocicletas de muita qualidade, tenho certeza de que vou gastar bastante do equipamento”, concluiu.

A GasGas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, Mobil, Siverst, ASW, Dia-Frag e Vedamotors.

?

Mundo Press. Foto: Leo Tavares/Corrosivo Files

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>