BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Rigor Rico sai na frente no Campeonato Mineiro de Enduro FIM

Rigor Rico sai na frente no Campeonato Mineiro de Enduro FIM

Atual campeão da E2, piloto da Gas Gas Racing Team é o mais rápido na classificação geral da etapa de abertura em Arcos

Rigor Rico começou bem a disputa do Campeonato Mineiro de Enduro FIM 2013 neste domingo, na cidade de Arcos. O piloto da Gas Gas Racing Team, que defende o título da E2, foi o mais rápido da sua categoria e da classificação geral das motocicletas participantes. “Foi um começo de ano muito bom, que mostra que estou no caminho certo na preparação da temporada”, comentou o jovem talento de Barão do Cocais.

“Imprimi um ritmo certo desde o início e venci todas as especiais, me senti muito bem mesmo na prova. A corrida teve um Cross Teste e três Enduro Testes – um mais simples, o segundo com um atoleiro e o terceiro com bastante trilha e mato”, relatou Rico.

“Agora vou seguir trabalhando para ir bem não apenas no Mineiro, mas na Copa Power EFX e no Brasileiro de Enduro também”, concluiu o piloto. As próximas etapas do Mineiro de Enduro FIM estão marcadas para os dias 6 e 7 de abril em Ibiraci, quando as provas serão válidas ainda como etapas iniciais do Brasileiro da modalidade.

Festa da ASW – A Gas Gas do Brasil esteve presente neste domingo na tradicional festa de aniversário da ASW, em Mogi das Cruzes (SP). A empresa, patrocinadora da Gas Gas Racing Team, comemorou 27 anos de história na produção de equipamentos para motociclismo e ciclismo. Cerca de 2.500 pessoas participaram do evento no ASW Off-Road Park e conferiram de perto no estande da Gas Gas as motocicletas EC 250 e EC 450F, sucessos mundiais para a prática do enduro.

A Gas Gas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, ASW e Vedamotors.

***

Mundo Press Jornalismo Estratégico

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>