BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Rinaldi anuncia pilotos patrocinados para a temporada 2012

Rinaldi anuncia pilotos patrocinados para a temporada 2012

Nomes de destaque no motociclismo, como Felipe Zanol e João “Marronzinho” Júnior, estão entre a seleção de atletas apoiados pela fabricante de pneus gaúcha

A seleção de pilotos Rinaldi para a temporada 2012 está formada. Grandes nomes do motociclismo nacional defenderão a marca gaúcha em diversos campeonatos espalhados pelo país. “Estamos muito satisfeitos com o nosso time, parcerias antigas permanecem sólidas, mas também há uma grande novidade”, afirma Jana Brun Nalin, responsável pelo marketing.

Trata-se do retorno do catarinense João “Marronzinho” Júnior, que conquistou seu último título brasileiro de motocross em 2008, época em que utilizava pneus Rinaldi. Graças a preparação intensa e incentivo dos seus patrocinadores, Marronzinho chega confiante, pronto para brigar por vitórias na categoria principal, a MX1.

“Tive muitas alegrias ao lado da Rinaldi e acredito que este será um ano bastante promissor. Me identifico com os produtos, em especial com o SH 31. Tenho feito vários testes e senti uma diferença incrível no rendimento. Meus tempos estão excelentes e posso garantir que darei trabalho aos adversários”, exalta o competidor de Laguna.

No Motocross, a Rinaldi conta ainda com os irmãos Marcello “Ratinho” e Eduardo Lima, vicecampeões brasileiros no ano passado, nas classes MX1 e MX2, respectivamente. Os garotos da cidade paulista de Monte Mor também representaram o país no Motocross das Nações 2011 e são verdadeiras promessas de títulos.

“Trabalhar com a Rinaldi é um grande prazer, pois além de termos produtos de qualidade, que nos ajudam em nosso desempenho, construímos uma grande amizade”, destaca Ratinho. “Estamos motivados a entrar na pista e dar o nosso melhor para defender a marca, vamos levar a Rinaldi ao alto do pódio”, completa Dudu.

Douglas Parise, atual campeão gaúcho e brasileiro de motocross, também segue firme com a parceria. Natural de Casca (RS), o atleta conhecido como Duda se mostra feliz com o apoio da marca, assim como o pequeno Kioman Munoz, de Goiânia (GO). “Gostaria de agradecer a Rinaldi por continuar acreditando em mim. Será um ano intenso, cheio de disputas”, destaca Duda.

Já na modalidade de Enduro, o destaque é Felipe Zanol, que coleciona sete títulos nacionais. Neste ano, o mineiro de Belo Horizonte ainda surpreendeu a todos ao fazer a sua estréia no Rally Dakar, encerrando a maior competição off-road do planeta com o décimo lugar entre as motos, o melhor resultado entre os pilotos das Américas.

“Me orgulho de representar a Rinaldi, parte das minhas façanhas se devem a esta marca. Sou grato por poder contar com pneus e câmaras de ar de qualidade, que contribuem diretamente no meu desempenho. 2012 começou muito bem com o resultado expressivo no Dakar, a tendência é melhorar ainda mais”, enfatiza o campeão.

Sabrina Katana, conterrânea de Zanol, segue defendendo a marca. A atleta iniciou o ano com grandes resultados na Copa Pacato de Enduro FIM e acredita em uma temporada cheia de conquistas. “Sou apaixonada pelo que faço e muito feliz por poder contar com o melhor em termos de equipamento. Espero orgulhar muito a Rinaldi”, explica.

E no Rally, os irmãos de São José dos Campos (SP), Moara e Ramon Sacilotti, continuam dominando com os pneus da líder no mercado de reposição. Ramon defende o título do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country. “Todos os títulos nacionais que alcancei foram com pneus Rinaldi. É uma satisfação imensa representar uma marca que eu confio e recomendo”, diz Ramon.

Gregório Caselani, gaúcho de Caxias do Sul, irá encarar a modalidade pela primeira vez, fazendo sua estréia no Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country, Sertões Series e Rally dos Sertões. “Vou levar os pneus Rinaldi a novos terrenos, agradeço pelo apoio em mais um ano, que promete ser de muitos desafios”, afirma o competidor que é evidência no Enduro.

“Como vocês podem ver, a Rinaldi aposta em atletas muito competentes, que ao longo dos anos vêm fazendo um belo trabalho, não apenas nas pistas, mas também no desenvolvimento de nossas linhas off-road. Esta parceria é muito importante, todos saem ganhando, inclusive o consumidor, que tem ao seu alcance os mesmos produtos utilizados por estas feras”, finaliza Jana.

A Rinaldi realizou nos dias 14 e 15 de fevereiro um grande encontro com os atletas, o resultado são estas belíssimas imagens, além de vídeos que devem circular pela internet em breve. Acesse o canal da empresa no You Tube e fique de olho nas novidades. O endereço é www.youtube.com/rinaldipneus. Aproveite também para ver o perfil de cada piloto no site www.rinaldi.com.br/imprensa

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A. Foto: Ic Fotos/Divulgação Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>