BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Rinaldi e Mundial Distribuidora juntas com Rodrigo Lama na temporada 2012

Rinaldi e Mundial Distribuidora juntas com Rodrigo Lama na temporada 2012

Fabricante de pneus aposta em ação conjunta com distribuidora para patrocinar piloto de destaque no estado de Sergipe e fortalecer o esporte e o mercado na região

A temporada 2012 promete ser promissora para o atleta sergipano Rodrigo Lama, que está de volta às pistas e promete brigar pelos principais títulos em disputa no motocross. Afastado há alguns anos devido a falta de patrocínios, o piloto de 19 anos retorna ao cenário com o apoio conjunto da Rinaldi e Mundial Distribuidora.

“Estou muito feliz pela oportunidade e agradeço a todos que acreditam no meu trabalho. Assim como em 2008, quando me sagrei campeão brasileiro na categoria 85 cilindradas, espero voltar ao alto do pódio e conquistar ainda mais títulos para o meu currículo”, afirma.

Lama irá correr na classe MX2 e seu primeiro desafio será a abertura da Superliga Brasil, que será realizada nos dias 3 e 4 de março, em Indaiatuba, interior do estado de São Paulo. O competidor também disputará o estadual, mas seu foco é o Campeonato Brasileiro de Motocross.

“Diferente dos outros anos, me sinto muito confiante. Desta vez, tive tempo para me planejar, treinar, estou mais maduro e também experiente. Sei das dificuldades, mas também do meu potencial. Estou motivado e não vejo a hora de entrar na pista com os pneus Rinaldi e acelerar”, exalta.

Para Cristiane Maria dos Santos, gerente da Mundial Distribuidora, o patrocínio conjunto é uma ótima oportunidade de contribuir com o fomento do esporte e também do mercado na região. “Ele é um excelente piloto e ficamos contentes por aliar nosso nome ao dele. Tenho certeza que alcançaremos bons resultados”, destaca.

Sérgio De Paris, gerente de comercial da Rinaldi, ressalta ainda a importância da participação dos atletas no desenvolvimento dos produtos da marca. “Este tipo de ação é uma grande troca, o atleta ganha condições de competir, enquanto a fábrica ganha subsídios para melhorar seus produtos. Trata-se de um grande investimento, no qual os consumidores são os verdadeiros beneficiados”, finaliza.

Confira o perfil do piloto

Nome completo:Rodrigo de Andrade Santos
Data de nascimento: 25 de janeiro de 1993
Cidade onde nasceu: Aracaju – SE
Cidade onde mora: Aracaju – SE
Apelido: Rodrigo Lama
Principais títulos: Campeão Brasileiro de Motocross e Arenacross na categoria 85cc

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A. Foto: Divulgação Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>