BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Rinaldi firma apoio à equipe Geração Yamaha

Rinaldi firma apoio à equipe Geração Yamaha

Equipe contará com os pneus e câmaras de ar da marca para equipar as motocicletas dos pilotos João “Marronzinho” Júnior, João Pedro Pinho Ribeiro e Gabriel Gentil

A Rinaldi, líder em vendas de pneus de reposição no país, firmou apoio à equipe Geração Yamaha para a temporada 2012 de motocross. A empresa gaúcha irá fornecer pneus e câmaras de ar para as motocicletas dos pilotos João Pedro Pinho Ribeiro e Gabriel Gentil, que passam a integrar o time Rinaldi juntamente com seu companheiro de equipe, João “Marronzinho” Júnior.

Para Sandro Boeira, idealizador da Geração Yamaha, a parceria com a Rinaldi tem tudo para ser um grande sucesso. “Para nós, esse apoio é muito importante, principalmente por se tratar de uma marca tão conceituada no mercado e que vem crescendo cada vez mais. Sem dúvida estaremos bem equipados para superar todas as expectativas e garantir bons resultados”, afirma.

Jana Brun Nalin, responsável pelo marketing da Rinaldi, explica que o principal objetivo da parceria é seguir a filosofia da marca, que visa fomentar o crescimento do esporte off road brasileiro, abrangendo as principais regiões do país. “Estamos bastante orgulhosos em contar com um time de atletas tão completo. Isso nos permitirá utilizar a experiência destes competidores no desenvolvimento e aperfeiçoamento de nossos produtos, garantindo ao consumidor o que há de melhor em pneus para competição ou prática esportiva”, garante.

?

Imprensa Rinaldi S/A. Foto: Grupo Geração/PB2

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>