BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Rinaldi Gaúcho de Motocross promete mais uma temporada de sucesso

Rinaldi Gaúcho de Motocross promete mais uma temporada de sucesso

Fabricante de pneus renova patrocínio e garante campeonato de qualidade no Rio Grande do Sul. Evento tem início neste fim de semana, dias 10 e 11, em Maratá

Pelo sétimo ano consecutivo, a Federação Gaúcha de Motociclismo conta com o patrocínio da Rinaldi para a realização do Campeonato Gaúcho de Motocross. O evento, que leva o nome da fabricante de pneus, tem início neste fim de semana, dias 10 e 11, em Maratá, cidade localizada na Encosta da Serra, no Vale do Rio Caí.

“Sou muito grato a Rinaldi por confiar no trabalho da entidade, ajudando a fortalecer o esporte no Estado. Estamos todos animados com o início da temporada, Maratá registra recorde de pilotos inscritos e a abertura promete ser inesquecível”, afirma o presidente da Federação, Paulo Della Flora, mais conhecido como Jabuti.

Para Sérgio De Paris, gerente comercial da Rinaldi, a renovação do patrocínio é mais que uma das várias ações de marketing da empresa, trata-se de um dever com o desenvolvimento do esporte sobre duas rodas. Além do Motocross, a Rinaldi também apoia a competição estadual de Velocross, que inicia em abril.

“Os eventos organizados pela Federação Gaúcha são reconhecidos em todo o país. A cada ano observamos a evolução dos campeonatos e o surgimento de novos atletas, ficamos honrados por fazer parte deste processo de crescimento. Esta será mais uma grande temporada”, exalta De Paris.

Para detalhes sobre a abertura do Rinaldi Gaúcho de Motocross, calendários e outras informações, acesse o site oficial da entidade: www.fgm.com.br.

?

Imprensa Rinaldi S/A. Foto: ICFotos/Divulgação Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>