BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Rinaldi renova patrocínio ao Campeonato Brasileiro de Motocross

Rinaldi renova patrocínio ao Campeonato Brasileiro de Motocross

Líder em vendas no mercado de reposição de pneus apoia a principal competição da modalidade no país pelo terceiro ano consecutivo com o objetivo de promover o esporte

O Campeonato Brasileiro de Motocross terá o patrocínio da Rinaldi pelo terceiro ano consecutivo. Fomentar o esporte no país é o objetivo da marca, que é líder no mercado nacional de reposição de pneus. A competição contará com oito etapas e a abertura será realizada nos dias 7 e 8 de abril, em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul, estado em que a fábrica está situada.

“Patrocinar a principal competição da modalidade no país é uma excelente oportunidade de contribuir com o crescimento do esporte, bem como fortalecer a relação com nossos clientes, consumidores e fãs. O momento é de renovação, a empresa acredita no trabalho que está sendo feito pela nova gestão da Confederação Brasileira de Motociclismo, logo, não poderia ficar de fora”, afirma o gerente comercial Sergio De Paris.

O apoio ao Campeonato Brasileiro de Motocross, além de dezenas de pilotos que participam dele, também contribui diretamente para o desenvolvimento da linha de pneus e câmaras de ar Rinaldi. Eventos como este são verdadeiros laboratórios para o aprimoramento e lançamento de novos produtos, sejam eles voltados para o uso off-road ou on-road, e os atletas são fundamentais neste processo.

A Rinaldi continuará com suas ações estratégicas na competição, oferecendo em todas as etapas um atendimento diferenciado aos pilotos através de parcerias com seus distribuidores. Grandes atletas, como João “Marronzinho” Júnior, Duda Parise e os irmãos Marcello “Ratinho” e Eduardo Lima, estarão sempre a disposição do público, oferecendo brindes e autógrafos.

Para o presidente da entidade, Firmo Alves, vincular a marca Rinaldi ao Campeonato e a Confederação é uma grande honra. “A Rinaldi vem promovendo o esporte há muitos anos e podemos relacionar a isso seu expressivo crescimento no mercado. Procuramos atrair grandes parceiros, é uma honra ter a Rinaldi ao nosso lado”, exalta.

Confira o calendário do Campeonato Brasileiro de Motocross 2012:

Primeira etapa – 7 e 8 de abril – Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
Segunda etapa – 28 e 29 de abril – Canelinha, Santa Catarina
Terceira etapa – 2 e 3 de junho – Foz do Iguaçu, Paraná
Quarta etapa – 9 e 10 de junho – Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul
Quinta etapa – 30 de junho e 1° de julho – Sorriso, Mato Grosso
Sexta etapa – 21 e 22 de julho – Aracaju, Sergipe
Sétima etapa – 11 e 12 de agosto – Anchieta, Espírito Santo
Oitava etapa – 8 e 9 de setembro – Praia Grande, São Paulo

?

Imprensa Rinaldi S/A. Foto: ICFotos/Divulgação Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>