BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Rock’n’Roll invade o Rancho nesta sexta-feira

Rock’n’Roll invade o Rancho nesta sexta-feira

Bandas UTI e Over Rock abrem o 1° Jund Rock Festival, às 22h, e prometem agitar o público com o melhor do classic rock das décadas de 70 a 90

Como afirma o canadense Neil Young em um de seus grandes clássicos: “o rock ‘n roll está aqui para ficar”. E, nesta sexta-feira (20), a partir das 22h, esse estilo tão difundido e amado em todo o mundo estará muito bem representado no palco do Rancho, em Jundiaí, pelas bandas UTI – Última Transição Inconsciente e Over Rock, no 1° Jund Rock Festival.

Entre as novidades deste evento está a mescla de músicos no palco. Além de atuar com suas respectivas bandas, os 11 músicos se revezarão e trocarão de banda mostrando garra, competência e muito estilo. Ao final, os sete músicos da Banda UTI, junto com os quatro integrantes da Banda Over Rock, fecham o evento, juntos. E o palco vai bombar com três vocalistas, três guitarristas, dois bateristas, dois baixistas e um tecladista. Será que alguém vai conseguir ficar de fora deste evento?

Para ouvir os dois repertórios, que contam com músicas de bandas consagradas como Pink Floyd, Led Zeppelin, Eric Clapton, Rainbow, AC/DC, The Doors, The Who, Deep Purple, Ozzy Osbourne, Lynyrd Skynyrd, Rolling Stones e Peter Frampton, entre outros, o roqueiro irá desembolsar R$ 10 e, a roqueira, R$ 8.

O Rancho Jundiaí fica na avenida Tasso Pinheiro, 1.301, no bairro Terra Nova, em Jundiaí. Para mais informações sobre a casa, programação e localização o telefone é o (11) 4537-2579. O estabelecimento conta com um estacionamento reservado para motos.

Rock n Roll, bebê

Prestes a completar 23 anos na estrada do rock, a Banda UTI – Última Transição Inconsciente já passou por várias formações, até chegar ao grupo que hoje considera o ideal. “Todas as bandas promovem mudanças buscando aprimorar o trabalho e apresentar para seu público um espetáculo à altura de suas expectativas. Com a UTI não é diferente”, comenta o idealizador da banda e guitarrista Marcelo Bertola.

Hoje a Banda UTI tem nos vocais Rafael Manzo e Roberta Ferreira; nas guitarras Marcelo Bertola e Ricardo Blackmore, na bateria Robertinho Nomad, no contrabaixo Kuka Diego e, nos teclados o mestre Roberto Santis. “Estamos ansiosos para dividir o palco com os músicos da Over Rock; banda que merece todo o nosso respeito e admiração”, complementa Bertola.

Criada em março de 2006 para exaltar os grandes clássicos do rock da década de 70, a Banda Over Rock é formada por Flávio Lumiatti no vocal, Alessio Zomignani na guitarra, Ricardo Boquino no contrabaixo e Luis Henrique na bateria. As apresentações da Over Rock são marcadas pelo som agradável produzido por músicos de alto nível. E o resultado é um só: a satisfação de seu público.

Destaque na Virada Cultural Paulista do ano passado e tocando nas principais casas do gênero em Jundiaí e região, a Over Rock tem um repertório contagiante, que inclui Stevie Ray Vaughan, Rolling Stones, Joe Cocker e Grand Funk Railroad entre outros.

Para mais informações sobre as bandas e seus repertórios acesse: http://www.bandauti.com/ e http://www.bandaoverrock.com.br/  . Quem é roqueiro, não pode perder este festival!

?

Mais Comunicação Jundiaí / Valéria Nani

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *