BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Rodrigo De Benedictis encara a final do TNT Superbike em São Paulo

Rodrigo De Benedictis encara a final do TNT Superbike em São Paulo

De olho nas primeiras posições da tabela, piloto corre com força máxima entre as feras da categoria Pro

Rodrigo De Benedictis encara a grande decisão do TNT Superbike neste final de semana, no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto de motovelocidade entra na pista com força máxima, tendo como objetivo principal subir posições na tabela de classificação entre as feras da categoria Pro.

Benedictis está em quinto lugar na disputa com 110 pontos, mas a diferença para os pilotos que estão acima é muito pouca. Alecsandre de Grandi, o Doca, é o vice-líder com 122 pontos, seguido por José “Cachorrão” Teixera (115) e Bruno Corano (113). Apenas o ponteiro Danilo Andric vive uma situação confortável, isolado com 173 pontos. “O meu objetivo principal é conquistar o vice-campeonato e prometo acelerar o máximo para isso”, garantiu Benedictis.

O piloto também torce por uma ajuda de São Pedro para mudar o cenário do final de semana. “Os pilotos que moram na capital paulista estão muito acostumados à pista de Interlagos. Por isso, eu espero que chova bastante para que eu possa ser mais arrojado do que eles durante as corridas. Tenho obtido resultados importantes em circuitos molhados, já que nestes casos a diferença entre os pilotos acaba sendo definida na raça e no braço”, explicou.

Os treinos oficiais serão importantes para aumentar a sintonia com a pista de Interlagos, já que o preparo físico de Benedictis está em dia. “O circuito é muito técnico e cheio de macetes, por isso o acerto da moto será fundamental durante o final de semana. Quanto à parte física, tenho trabalhado bastante na academia e em sessões de kart, que exigem muito condicionamento”, concluiu Benedictis.

Rodrigo De Benedictis é patrocinado por PDV Brasil Combustíveis e Lubrificantes, Shefa, TNT Energy Drink, Transcap e Motonil Motors.

?

fonte: Mundo Press. Foto: Gui Donini/PDV Brasil

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Triumph Street Scrambler é eleita a “Moto do Ano” na categoria “Classic”

A Triumph Motorcycles foi um dos destaques da 20ª edição do prêmio “Moto do Ano”, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *