BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Rodrigo De Benedictis encerra o ano entre os ponteiros do TNT Superbike

Rodrigo De Benedictis encerra o ano entre os ponteiros do TNT Superbike

Piloto de motovelocidade confirma o quinto lugar na classificação após final com pegas emocionantes em Interlagos, São Paulo

Rodrigo De Benedictis encerrou a temporada 2011 entre os destaques do TNT Superbike. Na categoria que reúne as feras da Pro, o piloto de motovelocidade confirmou o quinto lugar da classificação geral neste domingo, após corrida de tirar o fôlego no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo.

Benedictis largou em 13º lugar na etapa final e, depois de um duelo eletrizante com José Luis Teixeira, o Cachorrão, cruzou a linha de chegada em sexto. “Estava um calor violento e a disputa com o Cachorrão pela quinta posição foi emocionante. Por apenas um ponto não subi para quarto colocado na classificação geral, mas o ano foi bastante produtivo. E tem mais em 2012”, disse Benedictis.

O campeão da temporada foi Danilo Andric, seguido por Cachorrão, Alecsandre de Grandi, o Doca, e Bruno Corano. Benedictis teve o apoio maciço de parceiros que também contribuíram para o balanço positivo de 2012. “Agradeço os meus patrocinadores, que ajudaram muito na conquista de resultados na pista. Além disso, tive um ótimo respaldo da PDV Brasil, que realizou ações estratégicas durante toda a temporada”, concluiu o piloto.

Rodrigo De Benedictis é patrocinado por PDV Brasil Combustíveis e Lubrificantes, Shefa, TNT Energy Drink, Transcap e Motonil Motors.

?

fonte: Mundo Press. Foto: Gui Donini/PDV Brasil

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Kawasaki lança Vulcan S com novas versões para 2018

A Vulcan S chega ao mercado brasileiro em novas versões 2018 com novidades que tornam ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *