BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Rodrigo De Benedictis enfrenta equilíbrio no TNT Superbike

Rodrigo De Benedictis enfrenta equilíbrio no TNT Superbike

Briga esquenta na categoria Superbike Pro e o piloto confirma o oitavo lugar em Interlagos, São Paulo

Rodrigo De Benedictis enfrenta uma disputa cada vez mais equilibrada no TNT Superbike. O piloto teve contratempos e confirmou o oitavo lugar na corrida válida pela quinta etapa, realizada neste domingo no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O vencedor foi Heber Pedrosa, seguido por José Luis Teixeira, o Cachorrão, e Danilo Andric.

Benedictis largou em 12º lugar, por conta de problemas na moto apresentados durante os treinos cronometrados. “Logo pulei para sexto, e cheguei a andar em quarto lugar. Porém, fui atrapalhado por adversários e quando fui reduzir a marcha entrou no neutro, acabei perdendo tempo. A prova é muito rápida e não deu mais tempo de buscar o pódio, tinha tudo para ter conseguido uma posição mais à frente”, contou o piloto.

A próxima etapa do TNT Superbike, que faz parte do Superbike Series, está marcada para o dia 11 de setembro no Rio de Janeiro. “Vou com tudo para a prova e espero resgatar posições no campeonato”, concluiu Benedictis. O piloto, que estava em segundo lugar na tabela, agora ocupa a quinta colocação, com o mesmo número de pontos de Cachorrão. O atual líder continua sendo Andric, seguido por Corano e Pedrosa.

Ações promocionais – Durante a etapa de Interlagos, o box da equipe Motonil Motors, da qual Rodrigo De Benedictis faz parte, ganhou bastante destaque. O público que prestigiou o espaço ganhou bonés e o piloto contou com o suporte de uma grid girl na largada. “As ações foram viabilizadas pela PDV Brasil Combustíveis e Lubrificantes, patrocinadora da equipe, e terão sequência na etapa do Rio de Janeiro”, completou Benedictis.

O piloto Rodrigo de Benedictis é patrocinado por PDV Brasil Combustíveis e Lubrificantes, Shefa, TNT Energy Drink, Transcap e Motonil Motors.

?

fonte: Mundo Press. Foto: AR Donini/PDV Brasil

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *