BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Rolls-Royce anuncia chegada à América do Sul

Rolls-Royce anuncia chegada à América do Sul

A Rolls-Royce Motor Cars anunciou que entrará no mercado sul-americano pela primeira vez na história da empresa.

A Rolls-Royce está trabalhando com futuras concessionárias no Brasil e Chile e o CEO da empresa, Torsten Müller-Ötvös, está visitando atualmente a região para se encontrar com estes futuros concessionários, assim como com clientes, potenciais clientes e membros da mídia.

Torsten Müller-Ötvös, falando em São Paulo, disse, “Estou muito feliz em anunciar nossos planos para entrar no mercado sul-americano. O Brasil e o Chile têm apresentado um impressionante crescimento econômico, com uma demanda cada vez maior por parte de clientes perspicazes por produtos de alto luxo. A Rolls-Royce Motor Cars vem crescendo com muito sucesso em vários mercados emergentes de rápido crescimento e portanto é adequado estabelecermos uma forte presença no Brasil e Chile.”

O Grupo Via Italia, comandado por Francisco Longo, é o futuro concessionário da Rolls-Royce Motor Cars no Brasil. A Williamson Balfour Motors, um membro do Grupo Inchcape e comandado por Peter Aberle, é o futuro concessionário da Rolls-Royce Motor Cars no Chile. Ambos estão trabalhando com a data de março de 2012 para abertura de suas concessionárias.

A notícia chega em um momento empolgante para a Rolls-Royce, já que as vendas vêm mantendo um ritmo acelerado em todo o mundo. Entre janeiro e setembro, as vendas cresceram 41% em relação ao mesmo período do ano passado. Tem havido uma forte demanda tanto por modelos Phantom quanto Ghost, com crescimento de dois dígitos em todas as regiões nos primeiros nove meses do ano. O Ghost continua a ampliar o segmento e é líder de mercado, com cerca de 80 por cento dos clientes do Ghost tendo adquirido um Rolls-Royce pela primeira vez. A empresa possui uma forte carteira de pedidos que se estende 2012 adentro e os níveis de conteúdo personalizado atingiram valores recorde.

A Rolls-Royce também anunciou recentemente que a fábrica e a matriz em Goodwood, West Sussex, devem ser ampliadas significativamente nos próximos meses para atender à crescente demanda global e o maior interesse dos clientes por modelos Ghost e Phantom personalizados. O total de investimentos no projeto será de aproximadamente £10 milhões.

?

fonte : VISAR PLANEJAMENTO / Ana Mogadouro

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Um comentário

  1. Alexandre Penna

    Há algo de podre no Reino da Dinamarca… Como pode o mundo inteiro estar em crise, incluindo o Brasil que tem um segundo semestre estagnado em vários setores e “a nata” da sociedade não para de comprar carrões… Vamos ter “MUUUUITOS” problemas em breve…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>