BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Romagnolli Promoções e Eventos comemora 25 anos com prêmio internacional e novidades

Romagnolli Promoções e Eventos comemora 25 anos com prêmio internacional e novidades

Empresa que ganhou o título de Melhor Organizadora do Mundo do Campeonato Mundial de Motocross com evento realizado em Santa Catarina, cria prova inédita de kart com celebridades.

A Romagnolli Promoções e Eventos, vencedora do prêmio internacional de “Melhor Organizador do Mundo” pela etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross, realizado em maio no Beto Carrero World, em Penha, no Estado de Santa Catarina, apresentou ao mercado nesta quarta-feira (3) à noite, em São Paulo, as competições para a próxima temporada. Entre as novidades está a criação do Kart dos Artistas, campeonato com cinco etapas que terá presença de atores e atrizes do teatro e da televisão, como Marcelo Novaes,  Marcos Pasquim,  Marcelo Serrado, Luigi Baricelli, Marcos Breda, Fabio Villa Verde, Rafael Cardoso, Marcos Pigossi, Rodrigo Andrade, Rick Tavares, Fernanda Pontes, Emanuelle Araújo e Regiane Cesnique. Felipe Massa abrilhantará as provas com participações especiais.

Carlos Romagnolli, CEO da empresa, aproveitou a ocasião para anunciar a parceria com a XYZ Live, na área comercial da etapa brasileira do Mundial de Motocross MX1 e MX2 e do Desafio Internacional das Estrelas. O acordo visa aumentar a conquista de novos patrocinadores e recursos nas provas.

Competições

A oitava edição do Desafio Internacional das Estrelas, prova idealizada pelo piloto de F-1 Felipe Massa, será disputada nos dias 12 e 13 de janeiro de 2013, em Santa Catarina. A corrida reunirá os principais pilotos de automobilismo do mundo e contará com transmissão ao vivo da TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Reginaldo Leme. A prova será exibida em mais de 80 países pelos canais Euro Sport e Fox TV.

Pelo terceiro ano consecutivo, o segundo no parque de diversões Beto Carrero World, a Romagnolli promove nos dias 18 e 19 de maio o GP Brasil de Motocross das categorias MX1 e MX2. A empresa nacional, que tem a responsabilidade de superar o evento deste ano no que se refere a organização, promete para 2013 uma prova inesquecível.

Outra grande novidade é a realização do GP Brasil de Motocross da categoria MX3 em Brasília (DF),nos dias 3 e 4 de agosto. A etapa será mais uma ótima oportunidade da Romagnolli Promoções e Eventos mostrar o seu potencial na promoção dos principais eventos de esporte a motor do Brasil e do mundo.

O Racing Festival chega à quarta temporada em 2013 com a Copa Fiat, categoria turismo que terá a presença de pilotos renomados do cenário nacional como Cacá e Popó Bueno e Christian Fittipaldi, e a R1 GP1000, categoria monomarca com a Yamaha YZF-R1. Assim como o que ocorre neste ano, toda etapa de 2013 terá sorteio de um carro 0 km.

Evento de sucesso por onde passa, o Arena Cross parte para 15ª temporada e segue com cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc. O campeonato será composto por seis etapas, realizadas em capitais, como Goiânia (GO), Brasília (DF), Recife (PE), Curitiba (PR), e cidades turísticas, como Ribeirão Preto (SP) e Balneário Camboriú (SC).

A cobertura de mídia segue sendo outro diferencial da Romagnolli Promoções e Eventos. No próximo ano, o Racing Festival e o Arena Cross terão transmissão ao vivo em canal aberto, pela RedeTV!, e em canal por assinatura, o SporTV!. O site Brazilian Motorsport TV (www.brmtv.com.br) também estará nas competições e exibirá ao vivo todas as provas.

Melhor do Mundo

No evento em São Paulo, a Romagnolli Promoções e Eventos celebrou com jornalistas, patrocinadores, autoridades e colaboradores os 25 anos de atuação com muita eficiência, dedicação e trabalho em eventos esportivos no pais. O prêmio de “Melhor Organizador do Mundial”, conquistado no último sábado (29/9), em Lommel, na Bélgica, também foi bastante festejado pela Romagnolli, que teve na premiação a concorrência de países tradicionais no Motocross e do primeiro mundo, como Bélgica, Alemanha, Inglaterra, Itália, entre outros.

Confira como ficou os calendários extraoficiais para a temporada 2013

Desafio Internacional das Estrelas – 8ª edição

  • 12 e 13 de janeiro: Santa Catarina

Mundial de Motocross MX1 e MX2 – GP Brasil

  • 18 e 19 de junho – Beto Carrero World, Penha (SC)

Mundial de Motocross MX3 – GP Brasil

  • 3 e 4 de agosto – Brasília (DF)

Kart dos Artistas

  • 1ª etapa: 12 e 13 de janeiro – Beto Carrero World, em Penha (SC)
  • 2ª etapa: 9 e 10 de março – Brasília (DF)
  • 3ª etapa: 20 e 21 de julho – Goiânia (GO)
  • 4ª etapa: 5 e 6 de outubro – Florianópolis (SC)
  • 5ª etapa: 9 e 10 de novembro – Aracaju (SE)

Racing Festival

  • Datas à definir com a CBA

Arena Cross

  • 1ª etapa: 6 e 7 de abril – Indaiatuba (SP)
  • 2ª etapa: 8 e 9 de junho – Curitiba (PR)
  • 3ª etapa: 29 e 30 de junho – Brasília (DF)
  • 4ª etapa: 24 e 25 de agosto – Goiânia (GO)
  • 5ª etapa: 21 e 22 de novembro – Balneário Camboriú (SC)
  • 6ª etapa: 26 e 27 outubro: – Recife (PE)

***

Vipcomm

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>