BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Rômulo Bottrel é eleito melhor piloto off-road no Guidão de Ouro

Rômulo Bottrel é eleito melhor piloto off-road no Guidão de Ouro

Piloto da Gas Gas Racing Team supera nomes de peso na premiação promovida pela Adrenal Editora

Rômulo Bottrel, o Oncinha, foi eleito o melhor piloto off-road de 2011 pelo Guidão de Ouro. A premiação é realizada anualmente pela Adrenal Editora, responsável pelas revistas Dirt Action, Moto Action e Bike Action. O piloto de enduro FIM da Gas Gas Racing Team conquistou o título com 35,85% de preferência dos Internautas, contra 32,14% de Júlio Cesar Zavatti e 12,73% de Felipe Zanol.

“Eu acompanhei toda a eleição e estou satisfeito demais com o prêmio. A revista Dirt Action é referência no motociclismo off-road e o Guidão de Ouro significa muito para os pilotos. O fato da eleição ser decidida pelo público valoriza ainda mais, é muito bom saber que o pessoal está gostando da minha pilotagem”, disse Bottrel.

“O Guidão de Ouro é um incentivo a mais para a minha carreira e quero agradecer aos patrocinadores e a minha equipe, que sempre estão ao meu lado”, concluiu o competidor da Gas Gas Racing Team.

A GasGas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, Mobil, Siverst, ASW, Dia-Frag e Vedamotors. O piloto Rômulo Bottrel é co-patrocinado por 22s, Adcar Metais e Mineração Argentina.

?

Mundo Press. Foto: Leo Tavares/Corrosivo Filmes

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson lança campanha global Discover More com foco na experiência do lifestyle da marca

Como parte da ação, a H-DB lança uma websérie com produção 100% nacional que incentiva ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *