BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Com a palavra / Royal Enfield em terras brasileiras … flagramos !

Royal Enfield em terras brasileiras … flagramos !

Após alguns sites indianos transpirarem no começo deste ano que a Royal Enfield estaria buscando parcerias para ofertar seus modelos a America Latina através de uma base brasileira, confirmamos o dito na região da General Osório; um modelo com placa azul, e de MANAUS.

Fora isso, encontramos no YouTube, na canal do Barata Bike, um video datado de 25/08/2011 onde ele roda com uma em Baurú.

Tudo indica que a edição deste ano do Salão Duas Rodas vai estar recheada …

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

52% dos brasileiros consideram o transporte público ruim ou péssimo

De acordo com o estudo realizado pela Expertise, 56% das pessoas gastam mais de uma ...

10 comentários

  1. Sergio Campos

    Infelizmente no Brasil, como sempre, nada funciona.
    Há meses a RoyalEnfield Brasil, diz que vai trazer a moto, mas ela nunca chega. Nem telefone de contato o site tem.
    O que existe no site é uma pré reserva, apenas um termometro, para que os supostos importadores saibam a real potencialildade de vendas do mercado.
    A moto é espetacular, uma clássica que dispensa comentarios, velha conhecida dos verdadeiros motociclistas.
    Continuamos apenas sonhando por enquanto.

  2. Vai ser um sucesso,uma moto moderna com desenho antigo.Nota dez.

  3. Luiz Carlos

    CHEGA EM JUNHO NO BRASIL!!! POR R$ 19.800,00.
    Monocilindrico, quatro tempos, refrigerado a ar/ OHC
    CILINDRADA
    499cc
    DIAMETRO X CURSO
    84/90 mm
    TAXA DE COMPRESSÃO
    8,5:1
    IGNIÇÃO
    Eletrônica digital

  4. Emerson silva

    …..é um sonho sobre duas rodas,tenho um v max 1200,mas n é a mesma coisa….
    Quero saber quando ela chega às lojas?

  5. Caro Otom
    No máximo até abril deste ano estará disponível no mercado Brasileiro, você precisa ver os outros modelos que estão chegando fica difícil escolher.
    Abraços

  6. Walter Lopes

    Tive uma Enfield 500 fabricada na India por uns 10 anos com menos tecnologia que as que são fabricadas agora não tinha freio a disco o que causava alguma dificuldade,o descanso raspava e não tinha partida elétrica ,era no pedal com cuidado no contragolpe mas foi sempre uma satisfação ao dirigir com um centro de gravidade ótimo e um compotamento ciclistico muito bom e confortável.
    Enfim recomendo a todos esta experiencia positiva.
    Vendi por ficar cheio da partida a pedal e comprei uma Shadow 750 zero, o maior desastre de moto que eu tive desde 15 anos de idade , hoje tenho 58,numca tive uma moto tão pouco amigável que quase me levou pro outro lado.

  7. Estou querendo comprar uma dessa, tem na Argentina e no Uruguai. Pergunto: tem como comprar lá e regularizar aqui no Brasil? Alguem pode me informar qual o procedimento??
    Entrei em contato com a R E Argentina, e me passaram o e-mail de uma empresa Brasileira chamada ameamazonas, ja mandei e-mail mas ninguem retorna..
    Agradeço se me retornartem

  8. encontrei uma dessas hoje em são paulo, com placa de manaus na av, berrini, onde estacionei ao lado dela e a fotografei.
    ela é fantastica, vou comprar uma na modelo military

  9. Amaury Attademo

    Prezados

    Tive uma RE modelo dos anos 40 , rabo duro e suspensão dianteira por conjunto de molas.
    Depois disso tive algumas motos inglesas , todas beirando anos 50 . BSA, Norton, Sunbeam .
    Tambem pudera : estou 79.0 (80 daqui a 6 meses)
    Mas gostaria de possuir uma RE 500.
    Quando chegarão ao Brasil ? Alguem sabe ?
    Abraço
    Amaury Attademo

  10. Alexandre Zamariolli

    Essa mesma Bullet Classic 500 vinho (placa JXV-1461) apareceu na última edição da “Quatro Rodas Moto” (nº 622-A).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *