BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Sabrina Katana aprova seu desempenho no Rally Cerapió

Sabrina Katana aprova seu desempenho no Rally Cerapió

Sendo a única mulher na disputa da categoria Junior, atleta patrocinada pela Rinaldi mostrou evolução a cada dia e encerrou o evento com a 14ª colocação

Sabrina Katana encerrou sua primeira participação no Rally Cerapió com o 14º lugar na categoria Junior. A piloto mineira percorreu cerca de mil quilômetros entre Fortaleza (CE) e Terezinha (PI), durante quatro dias de prova, de 24 a 27 de janeiro. Nesse período, Sabrina enfrentou variados tipos de terrenos, como estradas de cascalho e areia, além de passagens por lagos e fazendas.

A atleta patrocinada pela Rinaldi ficou contente com seu desempenho na maior prova off-road de regularidade da América Latina. “Superei minhas expectativas e estou muito feliz com o resultado em minha estréia na competição. Enfrentei a areia, que até então era novidade para mim, e consegui desenvolver bastante minha pilotagem. Foi um verdadeiro aprendizado, me diverti bastante e espero voltar no ano que vem” afirma.

Sendo a única mulher na classe, Sabrina mostrou evolução no decorrer do evento e conquistou posições a cada dia de disputa. Já em Belo Horizonte, a piloto foca seu treinamento para o os desafios previstos para a temporada: Mineiro de Enduro de Regularidade e Enduro FIM, Enduro da Independência e algumas etapas do Brasileiro de Regularidade.

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A. Foto: www.motoraid.com.br

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>