BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Sabrina Katana chega a Fortaleza para participar do Rally Cerapió

Sabrina Katana chega a Fortaleza para participar do Rally Cerapió

A única mulher entre os competidores motociclistas está pronta para a maior prova off-road de regularidade da América Latina

Sabrina Katana está pronta para encarar a maior prova off-road de regularidade da América Latina, o Rally Cerapió. A piloto mineira é a única mulher entre os motociclistas, e faz sua estréia nas areias do litoral nordestino. O evento acontece entre os dias 24 e 27 de janeiro, e percorre cerca de 1000 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, até Teresina, no Piauí.

Como é acostumada a correr em terrenos mais firmes, a atleta patrocinada pela Rinaldi explica que o preparo foi intenso e o equipamento foi escolhido cuidadosamente. “É minha primeira disputa na areia, normalmente corro em lugares mais firmes, por isso tive cautela ao escolher meu equipamento. Acredito que o pneu RW 33 da Rinaldi irá me garantir um ótimo desempenho. Além disso, treinei bastante nos últimos meses. Estou muito feliz por participar do rali, serei a única mulher entre as motos e espero garantir um bom resultado” afirma.

A atleta já está em Fortaleza e não esconde a ansiedade pela competição. Ela participa hoje da Largada Promocional, evento de apresentação dos competidores, que acontece às 21h. Nesta terça-feira, dia 24, a primeira etapa tem início às 8h, na Praia de Iracema, no Complexo Centro Dragão do Mar, em Fortaleza. Após percorrer cerca de 190 quilômetros, os atletas chegam a cidade de Trairi, onde irão pernoitar.

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A. Foto: Elton Souza/Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *